Amo meu namorado. Mas não esqueço o beijo do meu amigo!?

Então gente, na sexta passada dei um tempo com meu namorado, namoramos a 1 ano. Dai quando foi no domingo, eu sai pra me encontrar com um amigo.. papo vai papo vem, eu deitei a cabeça no ombro dele, quando levantei nossos rostos ficaram pertinho, e acabou rolando da gente se beijar! Foi bom sabe. Mas ele namora, e na hora, eu nem me lembrei disso, mas ele namora a menos de 1 mês. Dai quando foi no domingo mesmo, eu voltei com meu namorado( nosso tempo foi de apenas 2dias, voltei por que percebi que gosto dele realmente) Mas acontece que um menino da nossa sala na escola(da minha e do meu namorado) viu eu ficando com esse meu amigo! To morrendo de medo de ele contar, por que ele não sabia que a gente tava dando tempo separado. E agora gente? :s

Eu pra piorar meu namorado foi pedir desculpas pra esse meu amigo por que ele tratava ele mau, disse que tinha muita confiança em mim..ai que eu fiquei me sentindo mas mau ainda!

Eu gosto do meu namorado, mas não consigo esquecer o beijo do meu amigo. Oque faço? e em relaçãoo ao garoto que viu?

Comments

  • Aff

    Escolhe um minha filha, quem tem que decidir isso e vc né meu.

  • Conta agora pra ele antes que ele saiba por outra pessoa, pq vai ser impossivel de ele n descobrir, se vcs se amam msm td vai ficar bem, se vc ta com essa duvida certeza q vc ja n gosta mais tanto assim do seu namorado, só n vai continuar com seu namorado e ficar traindo ele aí já é muita sacanagem

  • Conte pro seu namorado, o acontecido.. já pensou se vocês se casam no futuro e isso fica te atormentando?!

  • que brisa vadia

Sign In or Register to comment.