porque há pessoas q desvalorizam os afectos?

cada um tem a sua maneira de ser, mas á parte temperamento há pessoas q naõ respeitam os sentimentos!

Comments

• São pessoas que não sabem o verdadeiro valor da vida, esquecem que foram gerados em torno do amor, da graciosidade de uma mãe.

não tem coisa mais linda e mais gostosa que um abraço e um beijo sincero.

• Oi, Maria !!

Infelizmente existem pessoas frias, egoistas e que nao tem amor ao proximo e isto provoca um gde mal estar em nossos coracoes. Estas pessoas nao sao felizes e querem sempre nos magoar e menosprezar os nossos sentimentos de carinho.

Mas nunca devemos nos baixar para estas pessoas e sim achar que ela precisa de ajuda e que alguem diga que esta errando, pois e muito negativo para ela nao mostrar aos outros os sentimentos mais belos que possuimos que e amar, respeitar e ser solidarias ao proximo.

Se tiver aproximacao com pessoas assim, procure ajuda-la e mostrar que ela esta prejudicando a si mesma agindo desta maneira.

Um gde abarco, Lu !

• Ha pessoas que desvalorizam os que tem afeto por elas e valorizam os que as desprezam, isso e um desvio de comportamento que deveria ser tratado com terapia psicologica. A auto estima da pessoa q procede assim e baixa, ela pensa que as pessoas que mostram afeto por elas nao valem nada, A pergunta inconciente dessas pessoas sao : Como alguem pode gostar de mim ! eu sou uma porcaria! se essa pessoa gosta de mim , e porque vale menos que eu ,entao merece ser desprezada e mal tratada!

Esse tipo de pessoa, nao possue pensamento proprio, segue alguem que escolheu como lider, geralmente e futil e superficial, nao tem escencia.

Observe as pessoas que maltratam os que lhe tem afeto, e ve se nao enquadra no que estou falando.

UM abraco.

• Oh sol linda sol- vc disse tudo em tão poucas palavras

Oh sol lindo sol!! que só os insensiveis não enxergam!!!

Oh vida linda vida , vida unica, que só os insensiveis a desprezam!

Oh o amor lindo amor!, que só os desafetos..... por ele não se encantam..................................abço

• Isto costuma dar a maior briga aqui, fica calma.

• insensível.

Sign In or Register to comment.