Estou precisando sair da minha casa?

Bom dia,

Gente estou precisando sair da minha casa, alugar um lugar para mim pois a situação lá não é das melhores. Tenho 22 anos, trabalho, mas ganho por volta de R$ 1.000,00 por mês.

Será que consigo alugar alguma coisa e me manter por esse valor? Também vou ter que comprar minhas coisas aos poucos.

Comments

• Sim amiga, consegue sim.

Pesquise em jornais na parte alugam-se quartos , até mesmo em faculdade nos murais sempre tem

anúncio de universitários que alugam quartos , embora não seja muito bom dividir espaço pois perde

a privacidade mas é o primeiro passo para vc que não ganha muito e também não vai se sentir

muito só, dependendo das pessoas as quais vc irá dividir espaço e despesas.

Te digo que vc vai aprender muita coisa principalmente a se virar sozinha nos afazeres domésticos

e também terá um amadurecimento no relacionamento social.

Pesquise, mas sempre atenta quando for visitar o lugar verifique ambiente, o lugar, as pessoas e dê

preferência

a famílias que alugam quarto para moças, estudantes e pessoas que trabalham.

Será uma experiência e tanta, se vc tiver amigas na mesma situação vc pode alugar um

apartamento e dividir despesas o bom será que vc já conhece a pessoa.

Caso não se adapte nesse estilo de vida pode alugar um apartamento num lugar simples

e aos poucos montar seu apartamento se não puder comprar móveis novos não se preocupe

dê uma pesquisada em móveis usados tem muitos em boas condições e dão para serem

aproveitado.

Mantenha uma boa relação com as pessoas, cumprimente-as,fale

educadamente seja solidária caso haja necessidade mas sempre colocando limites para não invadir sua privacidade.

Tem um detalhe depende do custo de vida da cidade que vc mora.

Desejo a vc boa sorte !

Espero ter ajudado.

• Achoo da par viver dii Boa

sóh quee vai que economizar um pouquinhoOo

ate maiis

• È ependendo da sua cidade dá pra sobreviver

• claro q dá

é só vc ecomizar

eu moro de aluguel

meu pai ganha $860.00

minha mae ganha 500

minha mae nao compra nd

apenas meu pai

minha mae nao paga nd

apenas meu pai

agente vive muito bem

• tem msn ,orkut cel me passa eu resolvo sua situação em apenas 15 dias

• Acredito que com bastante dificuldade até seja possível. Acho que o mais viável para você que vai sair de casa sem nada, seria morar em uma república no inicio, ou em uma pensão por que ao menos você teria cama, e essas coisas todas . Com o tempo você vai comprando suas coisinhas, com bastante economia.

Boa sorte.

• depende de onde vc mora,do valor do aluguel basicamente.mais com 1000 reais uma pessoa solteira vive bem sim senhora

• Depende da cidade em que você mora. Em São Paulo, não dá. Na cidade que eu moro é possível.

Sign In or Register to comment.