Estou precisando sair da minha casa?
Bom dia,
Gente estou precisando sair da minha casa, alugar um lugar para mim pois a situação lá não é das melhores. Tenho 22 anos, trabalho, mas ganho por volta de R$ 1.000,00 por mês.
Será que consigo alugar alguma coisa e me manter por esse valor? Também vou ter que comprar minhas coisas aos poucos.
Comments
Sim amiga, consegue sim.
Pesquise em jornais na parte alugam-se quartos , até mesmo em faculdade nos murais sempre tem
anúncio de universitários que alugam quartos , embora não seja muito bom dividir espaço pois perde
a privacidade mas é o primeiro passo para vc que não ganha muito e também não vai se sentir
muito só, dependendo das pessoas as quais vc irá dividir espaço e despesas.
Te digo que vc vai aprender muita coisa principalmente a se virar sozinha nos afazeres domésticos
e também terá um amadurecimento no relacionamento social.
Pesquise, mas sempre atenta quando for visitar o lugar verifique ambiente, o lugar, as pessoas e dê
preferência
a famílias que alugam quarto para moças, estudantes e pessoas que trabalham.
Será uma experiência e tanta, se vc tiver amigas na mesma situação vc pode alugar um
apartamento e dividir despesas o bom será que vc já conhece a pessoa.
Caso não se adapte nesse estilo de vida pode alugar um apartamento num lugar simples
e aos poucos montar seu apartamento se não puder comprar móveis novos não se preocupe
dê uma pesquisada em móveis usados tem muitos em boas condições e dão para serem
aproveitado.
Mantenha uma boa relação com as pessoas, cumprimente-as,fale
educadamente seja solidária caso haja necessidade mas sempre colocando limites para não invadir sua privacidade.
Tem um detalhe depende do custo de vida da cidade que vc mora.
Desejo a vc boa sorte !
Espero ter ajudado.
Achoo da par viver dii Boa
sóh quee vai que economizar um pouquinhoOo
ate maiis
♥
È ependendo da sua cidade dá pra sobreviver
claro q dá
é só vc ecomizar
eu moro de aluguel
meu pai ganha $860.00
minha mae ganha 500
minha mae nao compra nd
apenas meu pai
minha mae nao paga nd
apenas meu pai
agente vive muito bem
tem msn ,orkut cel me passa eu resolvo sua situação em apenas 15 dias
Acredito que com bastante dificuldade até seja possível. Acho que o mais viável para você que vai sair de casa sem nada, seria morar em uma república no inicio, ou em uma pensão por que ao menos você teria cama, e essas coisas todas . Com o tempo você vai comprando suas coisinhas, com bastante economia.
Boa sorte.
depende de onde vc mora,do valor do aluguel basicamente.mais com 1000 reais uma pessoa solteira vive bem sim senhora
Depende da cidade em que você mora. Em São Paulo, não dá. Na cidade que eu moro é possível.