porque sera que algumas pessoas queusam yahoo se comporta de maneira tao pequena?
qdo enviam suas perguntas estam sempre fazendo brincadeira,deviam analisar que geralmente os usuarios esperam deles algo que possam ajuda-los se nao resolver o problema,uma dica de como começar
Comments
Ora amiga... neste mundo há de tudo, graças a Deus. Há quem tenha alegria de viver e espirito brincalhão...
Faz parte da vida a convivência na diversidade, e não sabemos se nos podem dar mais do que a alegria, mas para mim, sua alegria é fundamental....
Sempe que vejo perguntas sobre brincadeiras, sempre tento responder retribuindo essa alegria.
Sugiro que visite outas perguntas mais sérias. Assim sua susceptibilidade não será afrontada.
Beijos
Prometo que vou parar com as brincadeiras.
De coisa pequena eu entendo.
Posso te dar uma aula sobre coisas pequenas.
Existem várias perguntas interessantes, gosto das perguntas bem humoradas e criativas, mas concordo com você, tem pessoas que realmente se comportam de maneira pequena, então eu ignoro, não estrelo e nem respondo........
existem pessoas sérias e brincalhonas e existem perguntas que devem ser levadas a sério ou não
à coisa humana
#
Por falta de amuderecimento, ou por gracejo sabe-se lá.
Não somos diferente da vida real em qualquer meios que frequentamos. portanto, quando uma pessoa se comporta dessa forma é a maneira dessa pessoa ser em qualquer ambiente que frequentar