Crises de angústia, tristeza, dor no peito e vontade de morrer?
Faço tratamento para depressão e aparentemente estou bem, mas pelo menos uma vez na semana me dá uma dor no peito de tristeza, vazio, vontade de morrer, angústia, fico agoniada procurando algo para aliviar a dor, então às vezes faço algo para sentir dor física para ver se alivia a emocional. Sexta tomei 20 cp de propanolol para abaixar a pressão e dar sono. O que fazer quando vem essa angústia, sempre dá qdo estou no trabalho, não posso sair, vou tomar um café, mas não adianta. Tem algum remédio que eu poderia pedir para a médica que aliviasse essa crise para tomar qdo desse isso? Eu já tomo frequentemente fluoxetina, risperidona e amato. Obrigada.
Comments
Eu passo ppr isso de angustia mas meu caso tenho transtorno de ansiedade, sofro muito nem durmo a noite to sempre indo no posto achando que vou morrer, entendo um pouco vc , mas tenta manter o controle se destrair respira fundo, e consultar um psiquiatra , pra ver suas medicações , a questão nao eh fisica eh emocional as vezes os remédios só nos dopam, o q eu tento fazer eh respirar fundo escutar uma musica , relaxar tomo cha de camomila, amiga vc vai sair dessa acredita desabafe sempre com alguém ajuda muito, bjs e desejo que vc melhore
COMO JÁ TOMAS UM MONTE DE REMÉDIOS TE ACONSELHO A CONSULTAR COM UMA HOMEOPATA PARA TOMAR FLORAIS E/OU OUTROS MEDICAMENTOS HOMEOPÁTICOS,BOA SORTE
Procure fazer uma atividade relaxante, música, dança, algum tipo de arte, quem sabe um esporte, algo preencha o imenso vazio que você sente, não se escravize por medicamentos que só mascarão o problema e de fato nada resolverão.Boa sorte!
faça exercicios fisicos ajuda bastante, vc toma esses remedios como fluoxetina ele tira o sono.
esse video é bom para dar uma aliviada na mente assista ate o final mesmo que no começo nao queira.
https://www.youtube.com/watch?v=6AbfJ-wvMPY
ja fui assim tb ja tomei fluoxetina e outros mais, esses remedios só acabam com a gente.
tome suco de couve com laranja é bom para depressao.
chá do talo de alface é bom para dar sono. tem gente que apaga com esse chá.
evite a cafeina ela é ruim para quem esta como vc.
melhoras...