è verdade que assim como a Xuxa,Michael Jackson tbm fez pacto com o diabo?

Já li sobre uma lista de inimigos que MJ tinha,onde cada um tinha um vudoo,e michael fazia macumba pra eles? Tem uma lenda que tbm falava que MJ viveria até seus 40 anos.

e como mj se arrependeu do pacto sua vida virou do avesso,tudo de ruim aconteceu,sua carreira estacionou e sua vida findou daquele jeito,tanto que nem seu corpo foi apresentado.

diz uma lenda que sempre que uma pessoa faz pacto com o diabo,ele vem buscar o corpo,este que ninguém nunca vê.Não existe fotos nada que comprove que MJ estava naquele caixão.

no SBT uma entrevista com o Michael Jackson. E ele afirmou ali que fez um pacto com o diabo até que completasse 40 anos. Agora, meus caros, sejam vocês fâs ou não dele, respondam para si mesmo o que se tornou a vida do Michael após completar 40 anos???? Hã??? A vida dele “virou do avesso”. Escândalos, declínio financeiro, perda considerável da fama. Ele praticamente ficou esquecido durante 10 anos! E quando finalmente tentou se reerguer, e aos 51 anos retomar a vida de sucesso, o trágico golpe: A morte! Agora pensem: Será que realmente compensa fazer algum trato com o pai das trevas??? Que a vida e morte do Michael respondam…

se eu encontrar o link desse sbt reporter colo aqui.

Comments

  • Oi colega!

    Claro que não! Isso é pura mentira! Coisa de tablóide.

    É só uma pessoa ter sucesso que já começam a inventar essas bobagens de pacto.

    Michael era um homem extremamente religioso. Ele sempre falava de Deus em suas entrevistas, no Grammys, etc.

    Michael era um homem abençoado por Deus. Uma pessoa tão boa que nunca se sujeitaria a tal idiotice de fazer pacto.

    ------------------------------------

    Veja esse video:

    http://www.youtube.com/watch?v=hqwW1msCSbg&feature...

    Beijacksons!!!

  • nossa...meu na boa....se tá falando serio?...se tiver,meu procura tratamento se tá com algum problema..o Mike cresceu testemunha de jová,inclusive quando criança ia nas casas das pessoas levar a palavra de DEUS,e como todos sabem isso foi confirmado.Se estão dizendo por ai que ele fez algum tipo de trabalho pra ter fama,me explica "Como uma criança de menos de 10 anos fazeria isso??" porque ao contrario da XUXA ele perdeu a infancia nos palcos,então ele não precisou nem pensar nessas coisas pra ter fama,pois praticamente cresceu com ela ao seu lado.....sabe qual que é o problema??..é que existem pessoas invejosas,que ficam inventando esses tipo de historias sem sentindo e sem provas,só para confundir as cabeças das pessoas,o Mike é essencia de Carisma,talento,perfeição,alegria,paz,amor,bondade...por favor...vamos pensar um pouco na logica...

  • Vc é do tipo de ser humano que me dá vergonha.

    E nem vou me estressar contigo porque não vale á pena.

    Vc sabe perfeitamente que tudo isso é mentira inventada de sua mente doentia.

    vai procurar o que fazer na vida,afinal cuidado hein!

    mente vazia oficina do diabo!este mesmo que vc tanto citou.

  • Claro que isso é mentira né? MJ sempre fez músicas falando de Deus e do bem da humanidade.

    Michael deu entrevista pro SBT? Ok, vou acreditar nisso. UHAUHAUHA

    E se desse mesmo a entrevista ele seria tão idiota a ponto de admitir isso numa entrevista?

    E uma noticia tão bombastica não percorreu o mundo? eu nunca ouvi falar disso.

    Cada uma...

  • Claro que não! O Michael era um bom cristão!!

  • Oii

    É mentira !!

    Independentemente de ser fã ou não

    eu sei que Michael não faria isso

    ele tem uma fé enorme em Deus

    acredita muito

    sempre foi fiel às religiões que seguiu

    não, ele não fez isso

    coloco minha mão no fogo por ele.

    Se isso aconteceu com a vida dele

    deve ser coisa do cap*** mesmo

    mas porque esse ser das trevas age através de pessoas que se deixam levar pela maldade e pela mentira

    e foram essas pessoas que tentaram afundar Michael

    mas ele sempre esteve ali com sua fé

    Deus sempre esteve e sempre vai estar ao seu lado

    assim como os fãs

    e assim, nada pode atingí-lo

    porque ele tem um coração iluminado, puro e cheio de amor

    e isso é mais forte que qualquer sentimento ruim.

    Agora olhe isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=M_qtx6bZhig

    Você acha que uma pessoas assim poderia fazer um pacto desse tipo?

    Até +

  • aff troll claro que nao eh vdd o michael era cristao

  • Realmente não vale a pena!

    Não acredito que a carreira de MJ tenha acabado por causa de pacto não sei se ele fez ou deixou de fazer mas isso é algo muito sério e nunca deve ser feito por que o inferno é a pior coisa que existe!

    M nunca faria isso cresceu sendo famoso não precisava disso pra fazer fama isso tudo é culpa da mídia que inventa histórias que nunca aconteceram a mídia consegue fazer com a "pessoa fale o que nunca falou" além disso ele era cristão fiel e jamais faria algo assim!

    A xuxa eu já ouvi falar que fez mas o MJ jamais faria isso!

    Feliz 20111

    E meu querido se vc for fã mesmo procure saber mais!

  • Isso é ridículo. Michael amava Deus.

  • é mentira

    xuxa pode até ser ! a cara dela é fazer isso

    mas michael sempre agradecia a deus sua vida e sua carreira , onde michael conseguiu chagar com certeza foi pelo talento

    responde pra mim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.