Dicas para não parecer chata com as visitas.?

Gente já não estou aguentando mais as visitas freqüentes da minha cunhada e seu marido ,eles moram fora e todos os meses vem passar uma semana na minha casa ,meu marido trabalha o dia todo, e eu que tenho que aturar eles ,não gosto nem um pouco do marido dela ele é muito folgado e só quer comer do bom e do melhor ,eu por sinal detesto cozinhar,e com esses dois aki em casa tenho que está fazendo almoço e janta na hora certa ,não me sinto a vontade na minha própia casa,meu marido sabe o que eu penso a respeito e ele meapóiaa, eu queria que eles se tocassem que essas visitas constante já está incomodando não só eu ,mas acho que qualquer pessoa,já não consigo ser alegre com eles,e não quero ser falsa.Como faço para eles se tocar sem os deixar magoados.

Update:

pra piorar eles não avisam que dia vem chegam de surpresa .

Comments

• Ai é dureza,estao vivendo as suas custas ou fugindo de alguem só pode,isso nao se faz.Comece a ignorar e peça pra q eles avisem qdo pretendem ir pq vc anda muito ocupada vai começar um curso .... e se ligarem diga q nao tera como estar com eles e nao tenha dó pq se nao logo logo vao querer morar na casa com vcs!!

bjus

• Situação Delicada . Tem pessoas que não tem o senço .

Affz ninguém mereçe .

• Não sei se vou conseguir, já que adoro ser chato...

Mas, não atenda o telefone quando eles ligam, sempre que alguém tocar a campainha/porteiro eletrônico (é esse o nome?) espie discretamente para ver se não são eles.. Se for, não atenda... Ou, algum dia, atenda o telefone quando for eles e diga que se mudaram, e passe o endereço de alguém que você odeia..

• Por que na sua casa eles não tem outros parentes não, da proxima vez que avisarem que vão passar dias com vc diz que não vai esta em casa, faça a sugestão de eles irem para casa de algum outro parente.

• ah simplismente , seje você mesmo

e para de fofofocar e blablbalbalbalbalblablalbalbalbalbablalbal

de

o

**

]para

as

visitas

e seje

feliz

e a faça

feliz logico que se voce for bonita elas vao gosta