Meu namorando está me pedindo muito, o que faço?

Meu namorado toda vida que a gente fica sozinho me pede para fazermos sexo anal. Ele diz que tem muita vontade, que sente-se muito excitado de pensar. Eu também fico com muita vontade, queria experimentar, mas tenho medo, o membro dele é meio grande. Como devo proceder, tem uma maneira de ser mais gostoso?

Comments

• Olha cláudia o sexo anal é o maior desejo de todos nós homens, se vc sente-se segura com seu namorado e tem vontade de experimentar, porque não fazer? é uma prática sadia e muito gostosa, tanto pro homem quanto pra mulher eu pratico muito com minha esposa, é claro que seu namorado tem que ser um cara gentil bacana e cuidadoso e ter muito carinho na hora da relação anal, peça a ele pra ir comprar um gel que vende em qualquer sexshop chama-se KY isso mesmo KY um gel anal muito bom e barato. deixe ele te acariciar primeiro e quando estiverem no clima faça, lembre-se pode doer um pouco na primeira vez mas nada que vc não consiga suportar o sexo anal é muito bom.

abraços

• Primeiramente para evitar constrangimento para ambos aconselha-se uma higiene com enemas (encontrados nas farmácias) ou com o chuveirinho do banheiro (retire a pontas do chuveirinho e deixe só a mangueira, encoste algumas vezes no ânus até não sair mais fezes). Depois dá um espaço de uma meia hora e repete a operação. Não faça isso diversas vezes por semana (1 ou 2 no máximo), pois a água pode alterar o ph do intestino, e irritá-lo. lembre-se de que higiene é sempre necessária.

Não esqueça também de tirar toda a água que você colocou, senão o resultado também é desagradável!

Outro detalhe importante: no dia que você programou uma sessão de sexo anal, atente para a comida. Evite alimentos que soltem o intestino, se possível, coma o mínimo possível. Não queira comer uma feijoada e depois ser enrabado (a).

Lubrificante a todo momento (se quiser procure por lubrificantes c/ anestésicos). O homem fazer bastante sexo oral é fundamental (enquanto isso) vai enfiando o dedo no ânus, depois 2 e até 3, pois o ânus vai dilatando.

Lubrificantes c/ anestésico: Sexy Hot Anal, Bed Green Anal, Apollo Gel, Dream Anal, Analube (esses produtos não eliminam a dor, apenas amenizam, o que já é bastante satisfatório)

http://www.estylusexshop.com.br/menu-186_135-cosme...

Na hora da penetração, é melhor a mulher ir por cima, pois assim é ela quem controla a penetração. Neste momento vai sentir dor sim !! mas não desista é só no comecinho, depois o músculo do ânus vai dilatando, não fique contraindo.

É fundamental que o parceiro (após a penetração) estimule a mulher (clitóris) a todo momento, c/ os dedos lubrificados, para não machucá-la.

Dica de posição: Homem sentado, mulher vem de costa e senta no colo dele, posição ideal para ele masturbar o clitóris.

• Poderosa você heim? Vi outras perguntas suas... Sorte dos que te cercam!

Quer as dicas completas? Entre no meu perfil, dê uma lida e se achar por bem me escreva que te copio o que lancei sobre anal. ok? Tem meu email lá......

É com você agora.

• AMIGA. PASSE BASTANTE LUBRIFICANTE. E EU ACONSELHO VC A COMPRAR UM SENSIBLE( VENDE EM SEXI SHOP) É ÓTIMO!! E DA PRIMEIRA VEZ DÓI BASTANTE MAIS DEPOIS VC VAI ADORAR . EU FAÇO QUASE TODO DIA ...

NÃO ESQUECE O SENSIBLE E MUITO CARINHO. PEÇA PRA ELE DEMORAR BASTANTE NAS PRELIMINARES.... É SUPER IMPORTANTE UM SEXO O RALO BEM DEMORADO FAZ TODA A DIFERENÇA... CURTA MUITO!!!!!!!!!!!

• conselho: se vc nao ceder ele vai achar por ai uma piriguete q faz, ai depois ele te larga e fica com ela e vc fica sozinha, por caprixo seu, entao, se ele quer e vc tbm tem vontade faça o melhor pro relacionamento de vcs, se ele quer seja com vc ou com outra ele vai fazer, e obviamennte se ta com ele nao quer perde-lo neh, entaoooo... peça pra ele ser bem carinhoso e cuidadoso, use algumm gel, pomada pra sexo anal e tudo vai ser perfeito..

• Olá

pense assim

é muito bom ver meu Namorado senti prazeer com as coisas que eu faço nele.

Claudia é muito gostoso fazer sexo anal tem sim um lubrificante intimo que vc compra na farmacia que é maravilhoso para as primeiras vezes mas tem que coloca bastante viu..

k-med Gel

lubrificação intima

bjinhos

Line

• Eu paço por isso mas n tenho vontad d fz n déve doe p caramba e eu falei p meu namorado q só faço se ele compra um penis de borracha e eu tb fz nele então ele n me pd mais kkkkkkkk espertinho né

• Eu não queria estar no seu lugar

• Passe um óleo corporal para deslizar com facilidade, fique bem relaxada, o prazer será imenso, mais vá bem devagarzinho!

• Use um lumbrificante, assim vai amenizar um pouco a dor e não vai ter risco de vocês ficarem "presos".

Sign In or Register to comment.