cachorro com uma "bola" na parte interna da pele perto do ânus,sera que é tumor?

olá! Fui para o interior de São Paulo,em Pinhalzinho,e lá vi um cachorro macho,com uma "bola" grande na parte interna da pele,perto do ânus,e me disseram que antes ali tinha "bicheira" e foi tratada,e não tem ferimento,só que agora ele esta com essa bola por de baixo da pele e com muita dificuldade de fazer suas necessidades...ele se alimenta bem e não aparenta estar doente....estou preocupada,pois la não existe acesso fácil para clínicas veterinária! Será que seria um tumor? Qual tipo? Como eu poderia ajudar?

Comments

  • para ver se é um tumor vc tem q leva ele para um veterinário especial,la ele pode abrir essa região do cão e tratar aquilo com muito cuidado,se vc esta preocupada não precisa cachorro grande melhora rapidinho mais dependendo de uma situação grave ai fica difícil.

  • Provavelmente é um tumor, voc tem que leva-lo logo no veterinário, o cachorro do meu primo está nessas mesma condições e o veterinário disse que era tumor e que se não trata-se logo ele iria morrer .. ;'(

  • Eu já vi cães nesta situação e tratava-se de um tumor na próstata. Não tenho segurança do que afirmo pois não sou veterinário que é a única pessoa indicada para te ajudar com segurança.

  • Jeeh, é complicado responder sem ver...

    Posta alguma foto...

  • procure um veterinário!

  • com cuidado olhe se n tem nada.pode ser de alguma vacina q ele tomou recentemente,tipo 10 dias

Sign In or Register to comment.