é possível uma cpi em uma cidade?

Por que acho que Paulinía esta presisando devido as obras faraonicas

Comments

  • no país dos impossíveis TUDO É POSSÍVEL.

  • procure as leis municipais, como a lei organica do município e o regimento interno da camara dos vereadores.

    caso o caminho não seja adequado, procure o ministério público e converse com algum promotor.

    depois de esgotadas as situações, mude de cidade e começe tudo de novo....

    o brasil está assim....

    é PAC para cá, é PAC para lá, voltamos à época do egito antigo, tudo é faraonico......

  • Sim, mas não é CPI e sim CMI (Comissão Municipal de inquérito).

    Mas é a mesma coisa, só que em lugares diferentes. rs

    Um abraço.

  • É possível, sim. Basta os vereadores quererem. Acho um pouco difícil pois, na maioria das vezes, em cidade pequena o prefeito sempre tem as autoridades e a Cãmara na mão.

    Tem uma cidadezinha no interior de São Paulo que as servidoras da prefeitura trocavam receita médica por perfumaria e outros itens não relacionados à saúde. E foi a própria mulher do prefeito quem denunciou. Conversei com o presidente da Cãmara e pedi explicação sobre o fato. Ele disse que abriria uma CPI, bastou uma conversinha com o prefeito e tudo se resolveu, cidade de cinco mil habitantes... Nunca mais se falou no caso e quem ficou feia e chifruda na foto foi a mulher do prefeito. Um abraço e boa sorte!

  • A Camara de Vereadores que tem pedir a abertura da CPI.

  • Não sei se o congresso chega até paulinia, mas quem sabe se a gautuna (gauto) esta ou fez obras ai né!

    Mas mande uns e-mails para o teu deputado, se ele não estiver com a mão molhada, quem sabe.

  • IMPOSSÍVEL CPI SÓ ACONTESSEM EM BRASÍLIA NA CÂMARA.

Sign In or Register to comment.