Homens me respondam por favor..?

Existe algum homem q terminou com a namorada e depois d um tem pediu pra voltar???

Qual foi a razão q fizeram vcs pedirem para retomar o namoro??^?respond por favor

Detalhes Adicionais

a mais uma OBSERVAÇÃO:quando vcs terminaram depois d quanto tempo pediram pra voltar????

Comments

  • não sou homem, mas posso responder?

    Às vezes, a gente cansa de uma situação e acha que vai viver melhor sem uma pessoa que com ela.

    Mas aí a gente vive, sente falta do sorriso, do jeito da pessoa falar "alô", das brigas, dos beijos e descobre que, por pior que seja uma situação, brigas, ciúmes, é bem melhor ficar COM a pessoa que sem.

    Eu acho que é isso que faz a pessoa pedir pra voltar.

    Um casal de amigos ficou 5 anos juntos, 2 separados e já voltou a namorar ha 4 anos. está dando super certo.

    Meus pais ficaram 15 anos juntos, 3 separados e agora estão há mais cinco juntos.

  • Nunca pedi pra voltar, se terminou é porque não dava certo. Pra mim isso é coisa de covarde, que larga a menina e só depois vê que não vai encontrar uma melhor.

  • ele não arrumo ngm melhor para ficar então pediu de volta a antiga namorada riariairairairia

    a

    SÓ ESTOU SENDO SINCERO

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|________________________|||…

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • eu demorei um mes pra pedir pra voltar e tomei um fora!!!

    mas dois meses depois ela voltou pro papaizinho aqui!

    se alguem tiver a cara de pau de falar que isso não dá certo estamos juntos a 6 anos

Sign In or Register to comment.