Lula, você é o cara! .....?
Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.
Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa custa.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas,
transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente;
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais da "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de um bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;
É, Lula ! Você é o cara ... de pau mais descarado que o Brasil já conheceu.
Comments
Eu concordo. Em gênero, número e grau. E tem algum engraçadinho excluindo piadas sobre o Lula nessa categoria. Veja essa que o Bart (ele é como se fosse...
digamos...um filho pra mim, kkkkkkkkk) enviou, excluíram e ele, digo, nós, postamos em Política:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
E quando não conseguem excluir, ficam avaliando negativamente quem gostou.....
Cadê a democracia? A liberdade de expressão?
Chegou no poder, vai ser difícill largar o osso. Não parece ditadura? Mas quem tá por trás disso é o Zé Dirceu...
E Põe CARA de pau nisso Kiko!
Abs.
Boa semana.
EXCELENTEEEEEEEE
você disse tudo!
O pior de tudo é que tenho que concordar contigo.
Uma pena que grande massa não veja isso, o quão ridículo é esse esquema de bolsa família, uma verdadeira esmola.
Não adiantar dar o peixe o correto é ensinar a pescar. Já pensou o que será desse povo quando o governo não puder mais dar o "nosso" dinheiro de trabalho suado para esse povo.
10 pontos pra você!
***VOCÊ É O CARA QUE QUANDO FAZ A BARBA, CAI PÓ DE
SERRA!!!
***E toma-lhe voto!!! Difícil de entender, depois de tanta traição do
" CARA DE PAU ". Mas todo povo tem a barba ( ops! ) o cara que
merece!!! Esse é o meu país...
Bj!
e isso ai
concordo com vc
Depois de ler tudo isso, o que posso dizer?!
rsrs
Faz parte
O brasileiro ainda não aprendeu a votar, é isso
é kiko, concordo tbm com vc.
comcordo em numero genero e grau...