Como será o novo BBB, será que a Globo vai inovar ou vai ficar no mesmo de sempre?

melhores participantes, melhores intrigas, homens melhores.

Comments

• Acho que só vai mudar um pouco a casa e nada mais.

Ter intrigas, vai depender da convivência entre os participantes; participantes melhores vai depender da sorte de quem mandou as cartas; e espero que tenha mulheres melhores, ñ homen melhores.

Feliz 2007!!!

• vai fikar no msm d sempre

• Espero que mude para melhor, eu não aquento mais aquelas mesmas coisas, e que não coloque só pessoas de alta classe, porque essas pessoas não precisam do dinheiro, acho que deveriam chamar pessoas pobres elas sim precisam do dinheiro.

Bjinhos..

Feliz 2007!!!

• Muda o cenário, os rostos, as regras, mas a base permanece igual, ou seja, salve-se quem puder e que vença o mais esperto.

• Vamos ver o que eles inventam agora, acho que vai ser o mesmo lixo

• Vai ficar na mesma coisa de sempre. O povo é que é idiota de dar audiência pra uma berração daquelas. Um programa sem um mínimo de qualidade, mas é assim né?!! O povão gosta é de saber da vida dos outros. Gostam mesmo é de julgar todo mundo.... por isso não anda...

Acho sinceramente que esse espaço poderia ser preenchido com programas informativos e de qualidade!!

• Vai inovar.. naum vai aceitar participantes sorteados... e parece q vai abusar das gostosas!!! aiii tô loka!! srrs Bjs

• axo q vai ser a mesma bobeira q todo mundo assiste e fala mal... afff

• A Globo poderá até inovar na questão da decoração do ambiente, etc, porém, na questão da baixaria deverá ser bem pior que nos anos anteriores. Isso dá Ibope e é isso que a "toda poderosa" quer!

• cara vai ser o mesmo de sempre

Sign In or Register to comment.