Acho que só vai mudar um pouco a casa e nada mais.
Ter intrigas, vai depender da convivência entre os participantes; participantes melhores vai depender da sorte de quem mandou as cartas; e espero que tenha mulheres melhores, ñ homen melhores.
Espero que mude para melhor, eu não aquento mais aquelas mesmas coisas, e que não coloque só pessoas de alta classe, porque essas pessoas não precisam do dinheiro, acho que deveriam chamar pessoas pobres elas sim precisam do dinheiro.
Comments
Acho que só vai mudar um pouco a casa e nada mais.
Ter intrigas, vai depender da convivência entre os participantes; participantes melhores vai depender da sorte de quem mandou as cartas; e espero que tenha mulheres melhores, ñ homen melhores.
Feliz 2007!!!
vai fikar no msm d sempre
Espero que mude para melhor, eu não aquento mais aquelas mesmas coisas, e que não coloque só pessoas de alta classe, porque essas pessoas não precisam do dinheiro, acho que deveriam chamar pessoas pobres elas sim precisam do dinheiro.
Bjinhos..
Feliz 2007!!!
Muda o cenário, os rostos, as regras, mas a base permanece igual, ou seja, salve-se quem puder e que vença o mais esperto.
Vamos ver o que eles inventam agora, acho que vai ser o mesmo lixo
Vai ficar na mesma coisa de sempre. O povo é que é idiota de dar audiência pra uma berração daquelas. Um programa sem um mÃnimo de qualidade, mas é assim né?!! O povão gosta é de saber da vida dos outros. Gostam mesmo é de julgar todo mundo.... por isso não anda...
Acho sinceramente que esse espaço poderia ser preenchido com programas informativos e de qualidade!!
Vai inovar.. naum vai aceitar participantes sorteados... e parece q vai abusar das gostosas!!! aiii tô loka!! srrs Bjs
axo q vai ser a mesma bobeira q todo mundo assiste e fala mal... afff
A Globo poderá até inovar na questão da decoração do ambiente, etc, porém, na questão da baixaria deverá ser bem pior que nos anos anteriores. Isso dá Ibope e é isso que a "toda poderosa" quer!
cara vai ser o mesmo de sempre