AMANTE VIRTUAL!! Você tem um(a)? ou, Teria?

as vezes no silencio da noite....♫

♫ eu fico imaginando nós dois...♫

uma teclada aqui...outra ali...palavras...desejos...e então?

...ai ai...rsrs...perdi o sono!!

bj♥

Update:

eu não tenho....mas conheço mtos casais virtuais, inclusive que viraram reais.....

é uma questão de gosto e eu respeito!

bj

Comments

  • Não tive não mas não vejo como sendo algo tão ruim, já que palavras nos fazem muito bem.

    A melhor fase de um relacionamento é quando se namora porque existe mais dialogo.

    Na realidade hoje em dia o comportamento romântico é tido como ridículo, mas não há quem não imagine em ficar sentado horas à espera de um telefonema a fim de relembrar as palavras sussurradas por quem esteja

    do outro lado da linha ; a confecção de frases consideradas ultrapassadas no cartãozinho mais ultrapassado

    ainda : ficar sem comer, pelo fato de tê-la (o) perdido,

    ou passar a comer incessantemente: ouvir músicas

    melancólicas com um gosto fúnebre, sem descanso

    ou preencher o maior tempo imaginando os passos dela (e).

    Não há quem não tenha o desejo de ser o motivo

    da "loucura"e da latente da inspiração ,mesmo

    que esta seja desastrada. E os apelidos deixados

    nos e-mails: Gatinho, Fofo, Chuchu, Seu eterno amor, etc, pseudônimos que fazem o resto do planeta despencar,

    caindo em risos e ele ou ela se sentir realmente

    Fofo, Eterno Amor, Chuchu.

    Assim sendo o amor virtual não é de todo tão ruim, deve até ser muito bom.

    Beijão

  • Virtual? Mas no virtual não tem contato... beijo... amassos... sexo... a parte boa não tem! A única graça consiste em IMAGINAR!

    Soa tão artificial... prefiro amante de verdade.

  • Polêmica a tua pergunta, Sueli...rs

    Já tive paixão virtual sim, mas ultimamente fujo disso.

    Motivo: só cria complicações e se não for correspondida pior. Melhor separar os amigos e viver do que é concreto, o problema é que a gente sonha mt e qdo cai na real, já foi.

    O coração sai machucado. Bjs

  • eu nem me imagino me relacionar afativamente com alguem que eu nunca vi mais gordo pessoalmente é com o que vem aacontecendo de terrivel por ai com encontros firmados pela net eu mesmo ñ sendo casada jamais rolaria tem de ser cara a cara olho no olho é bemm melhor

  • Sim eu tenho a minha parte virtual e a outra real

    Juntando dá uma inteira

    rsrsr

    Porque você me trata assim

    Quando a gente ama qualquer coisa machuca

    Legal a musica

  • Tive dois.

    Foram-se nas brumas do tempo e da vida que flutua em torno do destino... E eu? Eu continuo aqui... com aquela sensação de que algo ESPETACULAR está para acontecer.

    Fazer o que né? Sou assim meio bruxa mesmo.... rsrsrsrs

    Beijos querida

    @}--,------

  • Eu não tenho ,mas gostaria de ter. Só que infelizmente aqui no yahoo só tem mulher comprometida, apaixonada ou curtindo uma forte dor de cotovelo. Já quebrei a cara diversas vezes.

  • O Herman disse tudo. O Momento "virtual" do relacionamento é o melhor, por aí se conversa mais.

    bjs

  • sei não.....uai.

    Sei não, Viche!

    Deixo uma estrelinha "prá" você.

    Paz. Sempre, Paz.

  • Nunca tive não, mas deve ser muito gostoso ter alguem que você possa conversar trocar segredos e ainda palavras de amor, afinal de contas a melhor fase dos relacionamentos esta baseada em palavras.

    Palavras nos alegram, entristecem, nos deixam raivosos, excitados....

    Quer experimentar!!! Que tal!!! Brincadeirinha...

    Você é linda!!!

    BJS!!!!

Sign In or Register to comment.