AMANTE VIRTUAL!! Você tem um(a)? ou, Teria?
as vezes no silencio da noite....♫
♫ eu fico imaginando nós dois...♫
uma teclada aqui...outra ali...palavras...desejos...e então?
...ai ai...rsrs...perdi o sono!!
bj♥
Update:eu não tenho....mas conheço mtos casais virtuais, inclusive que viraram reais.....
é uma questão de gosto e eu respeito!
bj
Comments
Não tive não mas não vejo como sendo algo tão ruim, já que palavras nos fazem muito bem.
A melhor fase de um relacionamento é quando se namora porque existe mais dialogo.
Na realidade hoje em dia o comportamento romântico é tido como ridículo, mas não há quem não imagine em ficar sentado horas à espera de um telefonema a fim de relembrar as palavras sussurradas por quem esteja
do outro lado da linha ; a confecção de frases consideradas ultrapassadas no cartãozinho mais ultrapassado
ainda : ficar sem comer, pelo fato de tê-la (o) perdido,
ou passar a comer incessantemente: ouvir músicas
melancólicas com um gosto fúnebre, sem descanso
ou preencher o maior tempo imaginando os passos dela (e).
Não há quem não tenha o desejo de ser o motivo
da "loucura"e da latente da inspiração ,mesmo
que esta seja desastrada. E os apelidos deixados
nos e-mails: Gatinho, Fofo, Chuchu, Seu eterno amor, etc, pseudônimos que fazem o resto do planeta despencar,
caindo em risos e ele ou ela se sentir realmente
Fofo, Eterno Amor, Chuchu.
Assim sendo o amor virtual não é de todo tão ruim, deve até ser muito bom.
Beijão
Virtual? Mas no virtual não tem contato... beijo... amassos... sexo... a parte boa não tem! A única graça consiste em IMAGINAR!
Soa tão artificial... prefiro amante de verdade.
Polêmica a tua pergunta, Sueli...rs
Já tive paixão virtual sim, mas ultimamente fujo disso.
Motivo: só cria complicações e se não for correspondida pior. Melhor separar os amigos e viver do que é concreto, o problema é que a gente sonha mt e qdo cai na real, já foi.
O coração sai machucado. Bjs
eu nem me imagino me relacionar afativamente com alguem que eu nunca vi mais gordo pessoalmente é com o que vem aacontecendo de terrivel por ai com encontros firmados pela net eu mesmo ñ sendo casada jamais rolaria tem de ser cara a cara olho no olho é bemm melhor
Sim eu tenho a minha parte virtual e a outra real
Juntando dá uma inteira
rsrsr
Porque você me trata assim
Quando a gente ama qualquer coisa machuca
Legal a musica
Tive dois.
Foram-se nas brumas do tempo e da vida que flutua em torno do destino... E eu? Eu continuo aqui... com aquela sensação de que algo ESPETACULAR está para acontecer.
Fazer o que né? Sou assim meio bruxa mesmo.... rsrsrsrs
Beijos querida
@}--,------
Eu não tenho ,mas gostaria de ter. Só que infelizmente aqui no yahoo só tem mulher comprometida, apaixonada ou curtindo uma forte dor de cotovelo. Já quebrei a cara diversas vezes.
O Herman disse tudo. O Momento "virtual" do relacionamento é o melhor, por aà se conversa mais.
bjs
sei não.....uai.
Sei não, Viche!
Deixo uma estrelinha "prá" você.
Paz. Sempre, Paz.
Nunca tive não, mas deve ser muito gostoso ter alguem que você possa conversar trocar segredos e ainda palavras de amor, afinal de contas a melhor fase dos relacionamentos esta baseada em palavras.
Palavras nos alegram, entristecem, nos deixam raivosos, excitados....
Quer experimentar!!! Que tal!!! Brincadeirinha...
Você é linda!!!
BJS!!!!