Tome cuidado e não vá em regiões que são violentas.
Geralmente as regiões violentas são regiões de periferia.
Conheço pessoas que estão indo embora do rio de janeiro, por causa da violencia. Se a violencia ta muita onde voce mora, se mude pra um lugar mais calmo.
à difÃcil, temos que aprender a conviver com isso, sem neura, mas orientando nossos filhos, e alertando as pessoas em geral, principalmente as crianças e idosos!!!...abs...Mell....
Então, com calma nessa sua impressão pra não criar um beco sem saida onde, na verdade, ele tem inumeras alternativas de acordo com a nossa opção pessoal.
Educamos os filhos para o melhor.
Caberá a eles, no momento adequado, fazer uso do que ensinamos.
E, de preferência, por caminhos distantes da violência.
Isso não nos livra do acaso, mas, nos dá segurança suficiente para caminhar com firmeza onde decidirmos andar.
Não sei que Estado vc. mora, mas realmente a violência existe, mas não podemos ela dominar nossas vidas, temos que tomar as precauções necessárias mas não nos torrnar prisioneiros, temos que enfrentar quando possÃvel com determinação sem ficar-mos a vida tôda tensa.
E acima de tudo Crer em Deus e pedir sua proteção.
Não anule nada de sua vida por esse motivo não, pois uma hora estaremos vivendo num pais melhor.
Comments
Tome cuidado e não vá em regiões que são violentas.
Geralmente as regiões violentas são regiões de periferia.
Conheço pessoas que estão indo embora do rio de janeiro, por causa da violencia. Se a violencia ta muita onde voce mora, se mude pra um lugar mais calmo.
A esperança seria a ultima a morrer, mais como esta ficando até fora dos grandes centros urbanos deste pais,não tiro razão de vc..............
à difÃcil, temos que aprender a conviver com isso, sem neura, mas orientando nossos filhos, e alertando as pessoas em geral, principalmente as crianças e idosos!!!...abs...Mell....
Procurar não pensar nela pra não atrair mais violência, pois se todos fizéssemos uma corrente de pensamentos positivos eu acho que a violência se não acabasse pelo menos diminuiria.
esse realmente é um grande problema
a única solução , é rezar para que não aconteça nada .
Cara(o) amiga(o),
Uma coisa interessante pra examinarmos.
Quando temos um carro, notamos que o trânsito é muito complicado para a gente dirigir.
Quando chove, notamos que faz falta aquele guarda chuvas.
Quando temos alguma dificuldade, contamos com o apoio Superior. Ãs vezes até cobramos isso.
Quando minha mulher engravidou pela primeira vez, eu achei que o mundo estava grávido junto. O que eu via de mulher grávida era assustador.
Isso significa que a gente identifica o que está mais perto da convivência da gente.
E, quanto temos um filho e prestamos atenção onde ele estará andando, temos a tendência de achar que o caminho está mais difÃcil do que antes.
Na verdade, a violência sempre existiu.
A gente é que nem sempre se dá conta dela.
Assim como a corrupção.
Mas, e olha só que legal, as pessoas boas também sempre existiram. Bons caminhos também sempre existiram.
E, situações bem boas de se viver, também.
Então, com calma nessa sua impressão pra não criar um beco sem saida onde, na verdade, ele tem inumeras alternativas de acordo com a nossa opção pessoal.
Educamos os filhos para o melhor.
Caberá a eles, no momento adequado, fazer uso do que ensinamos.
E, de preferência, por caminhos distantes da violência.
Isso não nos livra do acaso, mas, nos dá segurança suficiente para caminhar com firmeza onde decidirmos andar.
Abraço e boa sorte
Márcio
Não sei que Estado vc. mora, mas realmente a violência existe, mas não podemos ela dominar nossas vidas, temos que tomar as precauções necessárias mas não nos torrnar prisioneiros, temos que enfrentar quando possÃvel com determinação sem ficar-mos a vida tôda tensa.
E acima de tudo Crer em Deus e pedir sua proteção.
Não anule nada de sua vida por esse motivo não, pois uma hora estaremos vivendo num pais melhor.
Abraços