Duvida sobre a pilula do dia seguinte.....????
Olá pessoal.......
Tive relação cm camisinha só q estourou....
entaum meu namorado comprou a pilula....
tomei depois de 12 hrs.....tomei os dois certos......
Qnd tomei o primeiro era 01:45 da tarde.....
umas tres hrs depois começou a sangrar como se estivesse descido minha mestruação.....Minha mestruação vem no dia 19 e isso aconteceu dia 16....sera q ja veio pra mim....e naum corro mais risco d estar gravida....estou sentido mt colica......
Desde ja agradeço...
Bjuxxx
Comments
mas a pilula do dia seguinte eh so uma... vc nao corre o risco de estar gravida nao.
Com certeza vc não está grávida não. A pilula do dia seguinte é como uma pilula normal com alto indice de hormonio e desregula um pouco o ciclo. Além do mais vc já estava perto do dia de ficar mentruada por isso desceu um pouco antes.
Quanto antes a pilula for tomada mais eficaz é o efeito dela.
Acredito que como sua menstruação já estava por vir, ela adiantou. Grávida vc não deve estar. Eu já tomei a pilula por algumas vezes e nunca tive problemas...
Fique calma, o psicológico da gente mexe com o corpo todo....
Acho que não deve estar gravida não, mas devemos observar o fluxo de sua menstruação....
Está vindo normal? se está então está tudo ok, pode ser que desça novamente no mês, porque a pds desregula o organismo, podendo adiantar ou atrasar a menstruação....
pode antecipar a menstruação.. nao se preocupe... e normal.. nao abuse da pilula do dia seguinte.. pk faz muito mal ao corpo da mulher.. mas vc tomou a atitude correcta.., esteja descansada...