Ele tem vergonha de mim?
eu namoro a quase 3 meses, ele conhece praticamente minha familia toda, exceto meu pai e a familia por parte dele, ele conhece quase todas as minhas amigas, eu sempre chamo ele pra sair comigo e com as minhas amigas, para ir com a minha familia quando vamos sair para algum lugar diferente e até hoje ele só foi 1 vez quando chamei e só saimos 2 vezes sendo que uma foi pra ir na casa dele a e fomos em 1 show juntos só. Quando o chamo pra sair ele sempre arruma uma desculpa, mas quando os amigos dele chamam ele sempre quer ir na hora, quando é pra jogar bola e pah e isso me enrrita não pk eu n quero q ele saia com os amigos mas pk eu tbm quero atenção.
Ele já chegou a falar pra mim que não queria que eu conhecesse o seu pai, mas não falou o motivo, oque será que significa isso, ele tem vergonha de mim? por favor me ajudem amo muito ele.
Obs: eu sou o primeiro relacionamento serio dele (ele tem 16 anos)
Comments
Ja conversou c ele sobre isso do pai dele?? Tem q ver o motivo, pode ser vergonha cmo pode ser n querer ficar tao sério agr.. Mas ve c ele, podem ser outros motivos tb, e sobre sair saia sozinha c ele, p vcs ficarem mais a vontade e ele ter a chance de estar só c vc mais vezes p poder se apaixonar de verdade, ele tem mais intimidade c os amigos por isso sai c eles, eu tb n gostaria de sair smp c os amigos juntos ou c a familia isso é meio chato..
Pode ser que o problema seja com o pai dele, algum mal-entendido no relacionamento deles, ou então ele tem vergonha é do pai que tem. Mas puxa conversinha com muito jeito e tenta entender o porquê.
Já em relação a sair com os amigos e te deixar de molho, tem mesmo que conversar com ele...
Vai ve q ele tem vergonha do pai dele nao de vc !