caramba gente acho que to afim de uma prima minha.... :(?
eu dei em cima dela.... agente ficou e tal....... e como eu vi que tanto eu como ela... ficamos mais envolvidos um com outro... e que a coisa tava ficando mais do que uma simples curtiçao.. eu resolvi cortar tudo entre agente... ela estava na casa de uma tia aqui perto da minha casa.. agente se via todo dia.... e ficavamos todo dia.... mas aproveitei a oportunidade... pois ela ficou uns tres dias fora....dormindo na casa de outra tia... e depois voltou.. entao eu aproveitei essa chance... para me afastar dela(para evitar de ficar afim dela... mas acho que foi tarde demais).... entao aproveitei a chance de que ela estava fora.... e dei uma de doido.... e nao fui mais lá atras dela.... apesar de que pelo msn ela me "avisou" que estava "de volta"... só que eu nao fui mais atras dela nao.. fiquei uma semana inteira sem ir lá ve-la.... ai quando resolvi voltar a ve-la.. fui lá... e quando agente se encontrou... nao era mais a mesma coisa... ela mudou pro meu lado... ficou aquela coisa seca entre agente... antes agente conversava geral... depois dessa "afastada".... agente mal conversava... ficavamos um bom tempo calados... era melhor agente nao ter ficado nao.. pois eu sinto falta dela... e sei lá... acho que ela tmbm sente falta de mim... depois que agente deixou de ficar... nossa amizade nao ficou mais a mesma..
era melhor eu nao ter ficado com ela nao...
Comments
Antes eu achei q vc estava afim dessa sua prima, mas sinceramente?
Eu acho q vc está se sentindo muito sozinho, e está tentando se apegar em alguém.
Fica esperto pq com toda essa carência vc pode acabar arranjando mais problemas. Deixe as coisas como estão, evite ficar pensando muito nesse lance q aconteceu com sua prima, pq daqui a pouco vc vai achar q está apaixonado por ela, e pelo q melembro ela tem namorado ne? Imagina a situação? Ruim neh..então tenta ocupar sua cabeça com outras coisas.
Boa Noite!!
bom, pense pelo lado positivo: ainda bem que vc tá a fim da sua prima e não do seu primo...
Seu tarado.
Eu também acho que você ama ela deixa tudo para lá e va en frente não ligue para as pessoas e assuma seu amor.
cara, vc tem irmão/irmã?
imagine se o filho do seu irmão/irmã quisesse ficar com o/a seu/sua filho/filha?
é melhor vc sair fora dessa
ai calma...isso pode mudar...as vezes as pessoas ficam assim na retaguarda....as vezes fala que naum quer e quer...isso acontece com todo mundo...calma...se vc gosta dela sei lá...tu vai desistir assim de primeira?
Eu odeio vir responder essas perguntas de prima..nao sou a melhor pessoa pra isso nao shaashuashuashhsau
Isso e normal eu ja fiquei com minha prima muitas vezessss....mas eu nao sentia falta nao cara axo que vc se apaixonou, tipo nao era pra ter ficado naum uma vez la outra aki mas todo dia e pra vc sentir falta msm.