Como montar um pdf com imagens?

Como eu faço para montar um pdf com as digitalizações que eu tenho de uma revista???

Comments

• Eu também quero saber essa resposta! Que pergunta maravilhosa por sinal.

• Coloca tudo no word do jeito que você gostaria que ficasse no pdf, vai sem salvar como, e salva como word mesmo, com o nome que você quer, depois, salvar como (de novo), mas procura a opção PDF e ele ja converte e salva, ate abre o pdf proto.

^^

• olha nois aqui de novo, isso é muito facil primeiro vc faz da sua preferencia no power point ou cola no word depois so exportar pra pdf que pode ser feito com o open office que é uma especie de microsoft so que livre ai vc abre por la e depois exportar para pdf ou pode tambem baixar o software da adobe que converte espero ter ajudado.

• Isso deve ser escolhido na hora de escanear, mas se vc não o fez ainda tem como colocar esses arquivos em pdf.

PDF Redirect: é uma impressora virtual q quando vc manda pra ela imprimir ela imprimi em um arquivo PDF, vc ainda pode juntar arquivos pdf's variados, excluir páginas e outras coisas, ele é gratuito e pode ser baixado no Baixaki

Open Office: vc cola sua fotos num arquivo de texto (Writter, parecido com o Word da Microsoft) e quando estiver pronto vc clica num botão na barra de ferramentas com o desenho do PDF e pronto, ele converte seu arquivo do Word/Writter em um arquivos pdf.

Entre as opções pagas estão:

Acrobat Writter: vc cria seu PDF numa aplicação da própria Adobe, muito parecido com um arquivo do Word, mas o resultado será um arquivo pdf;

Foxit Writte, versão mais barata do anterior, possue quase as mesmas funções, não posso dizer quais pois nunca testei por completo.

E outras, basta dar uma olhanada na internet.

T+!

• Coloca tudo no word do jeito que você gostaria que ficasse no pdf. então você deve instalar um programa chamado pdfcreator esse programa instala uma "impressora virtual" no seu pc, ela toda vez que você tentar imprimir com essa impressora virtual ela irá gerar um documento em pdf com o conteúdo do que estiver no word. é super fácil e legal.

vou postar o link para vc baixar o programa.

http://superdownloads.uol.com.br/download/164/pdfc...

vale apena dar uma lidinha pra saber como funciona.

• não entendi direito a pergunta,mas vamos lá, vc tem escaneado uma página de uma resvista e quer que este esteja em PDF é isso? se for, imprime numa impressora virtual PDF, PDF creator, PDFredirect, procura no Google, instalação PDF Creator, instala (bem fácil) e depois que estiver istalada, vc vai em imprimir, escolhe a impressora PDF Creator e Pronto....

• PDF é uma "impressora virtual" instala o programa e manda a imprimir.

Eu uso o PDF Factory que vem junto com o Fine Print, são impressoras virtuais e permitem imprimir qualquer tipo de documento feito em qualquer programa, moleza pura!

• Na hora que for escanear, vc já escolhe salvar em pdf. Vai ser salvo com tudo. Texto e imagens.

Sign In or Register to comment.