Qual o jogo mais jogado de MMORPG?

Alguém sabe qual o jogo MMORPG mais jogado??

Quais são os jogos que existem de MMORPG?

Comments

  • World of Warcraft é o MMORPG com o maior número de usuários registrados.

    Quanto ao jogo mais jogado, é difícil dizer considerando que existem muitos servers piratas de vários jogos que acabam não sendo contabilizados.

  • Wyd

    www.baixaki.com.br

  • O MMORPG mais jogado no mundo é Tibia, mesmo eu não jogando Tibia eu sei.

    Abraços.

  • bem dificil de sabe mais acho q eh o mu online pq tem centenas de server piratas alem do global on, mas tbm tem outros jogos bem conhecidos

  • Há vários jogos no mundo.Algum jogo da China ou apão deve ser o mais famoso.Mas,por mim,Ragnarok Online e Perect World e outro que a Level Up! Games vai lança.

  • 1º pergunta)É dificil responder. Mas já me disseram que o mais jogado pelo mundo viriam a ser "gunbound" , "world of warcraft" ou lineage 2. Já no brasil, creio eu, que entre os mais jogados, estejam ragnarok online, tibia e mu online, pois esses jogos, não pedem um computador superpoderoso para joga-los; e é possível joga-los por conexão discada sem problemas.

    2º pergunta) Essa é impossível responder, pois há centenas( para nao dizer milhares) desse gênero surgindo sendo lançados quase todos os dias. o que vc pode fazer para conhecer alguns titulos é visitar algum bom site com softwares para download , e visitar sua area de games, pois geralmente oferecem os games mais populares gratuitamente.

    tente estes:

    www.baixaki.com.br

    www.superdownloads.com.br

    falou.

  • tibia, da pra todos jogarem é pequeno e leve. vai bem em qualquer pc, mais é horrivel.

Sign In or Register to comment.