sou punk como fazer minha mãe largar do meu pé?
sou punk, uso moecano, calsa rasgada, cuturno, e viva a Anarquia!
mas minha mãe ta me enchendo o saco pra mim parar até antes eu tava cagando e andando pro que ela pensa ou deixa de pensar afinal o corpo é meu eu faço o ******* que eu quiser.
Mas agora ela está chorando e dizendo que a culpa dela, sim ela foi criando em família religiosa sofre de lavagem cerebral a muito tempo, o que fazer? não quero largar meu estilo e não quero ver minha mãe chorando por minha causa!
Update:Só pra avisa os idiotas desenformados nenhum punk é racista!
Comments
mesmo arrancando o pé ,ela não ti deixará em paz,porem seria melhor você tentar conversar com ela ,mas primeiro ,procura uma acupação ,um emprego por exemplo ai por certo tera argumento para convencer a mamãe ,boa sorte.
Fala pra ela: Anarquia na America Latina, carajo!
UHASUASHHUAHUSUASH
Brincadeira mano...
Mostra pra ela que o movimento punk eh um movimento naipe e pa. Mostra pra ela que os punks querem um mundo justo, um mundo mais democrático e igualitário, fala pra ela que se Deus existe essa eh a vontade dele. Mostra pra ela aquela musica do Bad Religion que fala "Existe um lugar onde todos podem ser felizes, eh apenas uma trilha que ainda não encontrei".
Viva a Anarquia!
Abraços.
coloca uma foto sua pra gente ver e ver se vc fica bonito assim.
Cara, larga disso, vira homem seu babaca! Acha que só por quê criou barba (Se é que criou), tem o direito de chingar e desrespeitar sua mãe, ela tá mais do que certa! Por que ela sabe, que a qualquer dia você pode morrer nessas brigas de Punks contra Neonazistas, e como que fica isso? se um dia você morrer por isso? Qual é o teu objetivo de vida? Ser Punk te ajuda no que? EM NADA! Só vai ganhar o desrespeito da sociedade, sua ESCÃRIA! Vocês, Punks, Neonazistas e todos esses grupos racistas, deverÃam ser exterminados da face da terra! E outra *****, essa coisa de religião é uma mer.da, religião é só para os fracos, alienados, idiotas, que gostam de se enganar com esse falso moralismo, por quê quem tem fé, não precisa de religião nenhuma.
Vê se cria vergonha na cara rapaz!
FOJE
Vou te dar uma dica pra ela largar do teu pé:
Corte os pés, aproveite e corte os pulsos também seu idiota.