Até quando os brasileiros vão aguentar as roubalheiras?

Não estamos sentindo mais firmeza nas CPI´s. A PF prende e

os bandidos são soltos, é claro, as Leis foram feitas por êles.

Comments

  • Olá Tecoteco, bm dia

    Parabéns, pelo seu questionamento em pauta. veja nós passamos por um processo de depuração na política brasileira, assim como também nas instituições como PF, MPE, MPF etc.

    Quando há uma operação comandada pelo nossa PF, isto é muito salutar e benefico para nós, asim como um todo.

    Tecoteco, estas roubalheiras que acntecem no nosso país é muito perigsa a todos os brassileros, pois cada centavo desvidado nos 5.564 municípios existente no nosso continente, milhares de crianças ficam sem escola, falta aáúde, segurança , transporte de massa para o povo em geral.

    Mas um dia isto acabará,snão sei quando, todavia aé preciso que nós reaginos urgentimente, nas eleições de 2008, votemos em pessoas comprometidas realmentge com os mesnos favorecidos nas comunidade, categorias de base.movimento sociais.

    Tecoteco, é preciso e nescessário darmos um basta nesta corrupção hoje orque o amanhão poddrá ser muito tarde para todos nos brasileros.

    Um forte abraço.

  • espero que por pouco tempo mais.

  • Até ontem !

  • Bom dia.

    Infelismente para sempre, pois a maioria dos brasileiros simplesmente diz: "Se fosse eu que estivesse lá, e a oportunidade batesse a minha porta, faria o mesmo."

    Um forte abraço.

  • EU ACH OQUE ETERNAMENTE

  • Meu amigo, a humanidade aguenta roubalheiras desde que o mundo é mundo. Nós brasileiros como toda a humanidade só vamos saturar disso quando nossa mente for mais evoluida.

  • Até que a morte, nos separe!!!! BJKS...

  • Enquanto não mudarem as Leis. Os mesmos que as transgridem, sao os mesmos que as elaboram... Falta pressão da sociedade.

  • até isso prejudicar realmente a todos!

  • e uma pergunta dificil...

Sign In or Register to comment.