não consigo espetar nem com gel de super fixação, como faço para espetar meu cabelo liso?
Oi pessoal, meu cabelo é até liso, mas não chega a ser igual ao do Leonardo de Caprio e talz, mas chega perto!, mas o problema é que de jeito nenhum consigo espeta lo!! já cheguei a tentar vários métodos, já passei até sabão no cabelo e nao resolveu!!! passo todos tipos de gels possiveis, e meu cabelo não é grande, tá até que curto! Mas sei lá né, se puderem me recomendar um creme que espeta ou algo semelhante tipo uma cola sei lá! mas não me falem em alisantes já tentei antes tbm e nada! Será que é a raíz que não acostuma? me ajudem se puderem!!
Comments
bom, vc me diz que seu cabelo nao eh liso que nem o do leonardo di caprio, entao acho que vc tem 2 problemas, o 1 do liso e 2 da fixação. 1 entao tem que resolver esse liso ai, fazendo um alisamento msm primeiro. dps, vc pode utilizar gel bozzano e em seguida spray que cabeleleiro passa no cabelo dps das escovas feitas em salão;.. nossa aquele spray eh massa msm!!! O alisamento da pra fazer com produtos comprados em casa de cosmeticos msm, eh bem simples... mas de prefe compre aquele que de pra molhar o cabelo antes, o que passa no seco eh mais dificil de fazer en fica com aspecto de liso puxado msm. ou faz que nem eu, fiz progressiva.
Tenho um amigo que é punk e tb tem o cabelo muito liso, mas mesmo assim consegue levantar o moicano com espuma de sabonete. Vc molha o cabelo e com as mãos faz espuma com o sabonete e passa onde vc quer que o cabelo fique espetado. Tire o excesso com uma toalha e modele. à garantido.
Vc pode usar 2 coisas, escolha:
*Babosa (in natura) ou
*Clara de ovo
Ingredientes naturais que alêm de resolverem seu problema irão hidratá-lo
Tenho um cabelo também muito liso, e sempre foi muito difÃcil modelá-lo. Aconselho que você utilize um spray forte de ultra fixação (é o único que funciona para mim). Ele deixa o cabelo bem duro mas sai facilmente durante o banho. O spray não deve custar mais de dez reais em qualquer farmácia ou loja de perfumaria e rende por um tempão.
Boa sorte!
misture 1 parte de gel sem alcool com 1 parte de clara de ovo no do meu irmã fica show e num fica com cheiro de ovo porque o odor do ovo ta na gema tenta pra ver...
pode tomar um remédio chamado meupicol 2 x por dia ou passar M.E.R.D de vaca se preferir
mas se não resolver pode então fazer um tratamento de eletrochoque
vai fica lindão.