Se você pudesse voltar no tempo o que faria?

Nem vem dizendo que não faria nada só para ganhar 2 pontos, garanto que se der uma resposta mais sincera possível ganhará 10! Feliz 2007 e muito love para todos vocês!

Comments

  • Voltaria 2000 anos, e desfaria todas as minhas dúvidas, diretamente com Cristo. Não aguento mais, tanta gente, dando as interpretações mais estapafúrdias da Bíblia.

  • "Começaria tudo outra vez...se possível fosse, meu bem..."

    Com certeza! Os mesmos amores, na mesma família...

    Mas, como seria maravilhoso se pudéssemos lembrar da experiência vivida, e aí os acertos, claro, seriam de 100%.

  • Não faria nada. Não voltaria porque se a minha maturidade não for suficiente para resolver os ditames da minha consciência, no presente, de que me adiantaria voltar a ser inexperiente?

    Bom futuro (2007) para todos e deixemos o passado para os museus.

  • Não deixaria minha ultimo emprego, e nao conheceria uma certa pessoa.

  • Se eu pudesse, estudaria mais, me esforçaria mais nos estudos. Mas se pensar bem, nada é por acaso. Tudo tem uma razão de ser/acontecer. Portanto, acredito que haja uma força maior para as razões de existirem os erros.

  • eu reveria meus conceitos e me prostituia aos desesseis como tive oportunidade de ter feito e não fiz

  • brincava, me divertia mais com a vida levo ela muito a sério

  • Em relação a esse ano, eu estudaria mais pra passar no vestibular logo no terceiro ano e não precisar enfrentar o cursinho em 2007.. Se arrependimento matasse..

  • Aprenderia duas linguas estrangeiras. Estudaria mais e quem sabe nao iria morar num lugar menos violento que o Brasil.

  • eu acho que eu não fazeria muita coisa de diferente ,aproveitaria para fikar mais com minha familia e amigos,namorar mais etc,

Sign In or Register to comment.