Você gosta de s e x o oral?

de que jeito prefere que façam? de que jeito prefere fazer?

Comments

• é bom de qualquer jeito, desde que ambos queiram e demonstrem vontade... eu gosto de fazer da seguinte maneira: começo a brincar com ele, passando a mão; depois, dou uns beijinhos e umas lambidinhas na cabecinha; aí olho bem nos olhos dele com cara de ****** e vou colocando ele na boca, até entrar todinho (chega na garganta). Aí volto, e começo o vai e vem, chupando, lambendo ele todo... delícia. Agora em mim, gosto que ele passe bastante a língua (em todos os pontos) de todas as maneiras que preferir... é bom de qualquer jeito!

• gostarrrr amo mas gosto de ver quando a gata mama me olhando ai sim morro de tesao depois quando gozo gosto de ver ela com o rostinho todo lambuzado se ela gostar de beber o ectar entao ai eu gamo !!!faço qualquer coisa pra agradar e dar prazer pra ela tbmmm !!! abraço

• sim gosto...

• Gosto muito, principalmente de receber.

• ahahahah...uiuiuiui...noooosssaaa, acho que vou g... continua... seja gulosa, ponha todo na boca... eu amo isso...

• adorooooooooo ... Mas só com meu marido .

• Amo receber e fazer, se a mulher não gosta de fazer (hoje em dia é dificil hein?) eu até respeito, mas eu preciso fazer nela. acho uma delicia

• Tua pergunta é igual perguntar para o Diabo, se ele gosta de pecado...

Ok... Vamos lá: Claro que sim. Tanto homens como mulheres, ao menos 99.9%.

Na mulher, não se esqueça: A língua do homem é um órgão sexual que deve ser percorrida pelo corpo inteiro da mulher. Cada mulher teem pontos diferentes espalhados pelo corpo que provocam delírios. Finalmente, descubra onde é o clitóris e capriche, chupando ou pincelando.

Já para o homem, a "coisa" é mais objetiva. O importante é a mulher gostar de fazer, mostrar que está gostando, olhando para os olhos do homem enquanto faz, vendo em seu rosto a expressão de prazer. E, praticarem muito.

• com que objetivo um homem faz este tipo de pergunta, pra aprender, pra saber do que as mulheres gostam, meu Deus do céu....

• prefiro com a boca

kkkk

Sign In or Register to comment.