O que fazer quando não conseguimos perdoar nossa parceira(o)?

Tenho uma esposa com temperamento bem difícil, aponta muitos os defeitos dos outros e não olha para os dela mesmo, nem falo dos meu defeitos, mas sim de todo mundo ai redor dela, fica julgando os outros, desde do inicio do relacionamento tivemos problemas com isso, ela sempre foi descontrolada, já pegou faca para riscar a porta do banheiro, pois eu entrei e fechei a porta e ela queria discutir comigo. já brigou com minha mãe, com minhas irmãs, Só q familia dela inteira é assim, grita xinga mas depois finge que está tudo bem que não aconteceu nada, e ela quando chegou na minha familia, tentou se assim, resultado não tem 1 pessoa da minha familia que goste dela. E ela bota culpa neles, e muitas vezes me afasta deles pois moramos em outra cidade, e ela não gosta q eles vêem para cá e nem que eu vá para lá pois ela tem ciúmes da minha mãe. Resultado: Hoje com 7 anos de casado e com 1 filho, tudo isso fica me atormentando isso fez meu amor acabar meu casamento hoje é só briga ela me cobra que eu não sou o mesmo a pessoa calma q ela se apaixonou. Só q eu não aceito mais essas coisas dela, quando ela fala q não vai na casa da minha familia eu brigo xingo e vou sozinho. Ai vira um inferno, ela me liga a cada segundo, xinga que deixei ela e o filho, pra ver pai e mãe. Se minha mãe liga no celular e ela que falar comigo ela fala estava batendo papo, com a mãe e não me atendeu.. Sabe essas coisinhas eu não aceito mais... Ela mudou muito desde do inicio, não agride fisicamente como muitas vezes me agrediu, mas tudo que vou falar ela discute primeiro arranja confusão, mesmo q depois ela aceite o que eu quero, Já cansei de conversar e é a sempre a mesma coisa, ela chora diz q me ama, que esse comportamento por causasa dos pais dela, que ela sempre teve que gritar xingar e exigir que fosse do gosto dela se não ele não faziam, eu já paguei sessões de terapia para ela e nada adiantou.

Uma das maiores tormentos que eu tenho dentro de mim, foi quando ela estava gravida, por problemas financeiros eu tive um inicio de depressão e ela chegou em mim, e disse que ela pensou que tinha casado com um homem, mas tinha descoberto que não, disse que eu era vagabundo, que não queria trabalhar, que eu estava fazendo o mesmo que minha mãe faz para receber atenção.

O que eu faço gente, não sei se o amor acabou ou se o amor está escondido atraz de tudo isso.

Minha vontade é sair de casa, mas penso no meu filho. Que amo muitooo. Mas a 6 meses eu não tenho mais nenhuma vontade de beijar, fazer sexo, ficar do lado. Nada...

Comments

  • Se você ama seu filho, a separação é uma boa. Veja se consegue também a guarda.

    Sua esposa parece ser bem desequilibrada.

    Um ambiente de discussões e agressões não é bom para uma criança.

    Pense bem.

  • Teu filho vai ser como ela é. Vc diz que a família inteira dela é assim. Prepare dinheiro para teu filho que vai precisar de psicólogo logo que iniciar a vidinha dele na escola.

    Ela pega faca e vai atrás de vc no banheiro - o que aconteceria se vc abrisse a porta?

    Cara, tenho muito medo desse tipo de gente. Uma hora estão bem, outra hora são o diabo em pessoa.

    Desculpe mas você tem que decidir. Só te digo para não se afastar do teu filho, quando for na tua mãe, peça pra que ela o arrume ou vc mesmo o arruma, pegue uma roupinha a mais e vá com ele. Ser pai é saber cuidar do filho. Saber fazer uma mamadeira, uma sopinha, trocar uma fralda.

    Que Deus te ilumine e vc consiga resolver tua vida da melhor maneira.

  • Olha só....

    1º lugar : se tanto ama seu filho, a separação é a melhor coisa, te falo isso pq vivi quatro anos isso aí que vc tá contando, só que no meu caso ainda tinha agressões, e o resultado desses quatro anos é o quanto eu to correndo atras de piscologa e o trabalho que o meu filho dá hj, acredite nesse caso a separação será melhor para o seu filho sente e converse com ele e explique pq melhor os pais separados que juntos e brigando, ninguém merece clima pesado.

    2º lugar: o seu casamento já acabou, a base de um casamento é o respeito, se ela briga, xinga ofende sua familia é pq num tem respeito, logo num tem casamento.

    Saia dessa meu caro, enquanto é tempo, se separe, não abandone seu filho, vc pode cuidar dele muito melhor a distancia, estará com a cabeça mais ffresca e mais feliz, Boa sorte!!!!

  • Pega em tudo e no seu filho e recomeça uma vida nova!

    Voce merece ser feliz....

  • as vezes para um casal a separação é o melhor

    nesse caso principalmente se vc levar a criança com vc rsrs tadinho deve sofrer com essa mãe loca

  • Cara desculpa a sinceridade , você deve ser um bundão .

    Primeiro pai e mãe são pessoas sagradas , ela que fique no lugar dela.

    Segundo na primeira situação ela te chamou de vagabundo

    E você aguenta essa mala a 7 anos ..... por favor amigão

Sign In or Register to comment.