por favor me ajudem, to mto indecisa em relação aos meus sentimentos ;(?

Eu namoro a 1 ano e 2 meses, eu sou daquele tipo de pessoa muito insegura, so do meu namorado olhar pra outra eu ja fico com raiva, penso que ele pode me trair, e besteira isso mais eu naum consigo me segurar, ele tem 18 anos eu tenho 19 eu amo mto ele, mais eu to mto confusa em relação aos meus sentimentos a gente mora junto, faiz pouco tempo mais eu to mto indecisa naum sei se e isso que eu quero mesmo, as vezes eu to bem com ele, outras vezes ja penso em terminar, ñ sei o que eu faço me ajudem, acabo ficando mto triste com essa situação, quando eu to longe dele sinto saudades, quero estar sempre perto mais quando a gente ta perto pq isso acontece.tenho mto medo de terminar e me arrepender dps e ele naum quizer voltar comigo, me ajudem. ;(

Comments

• Com relação ao ciúmes, é normal e que não seja idolatria.

Vocês moram juntos há pouco tempo, e realmente faz uma grande diferença.

É uma "aliança" entre vocês e isso gera dúvidas.

Namorar é bom, pois temos mais "liberdade", não que ele te prenda, mas a própria situação é muito diferente.

Sugiro uma conversa, pois ele é teu parceiro e poderá te ajudar.

Sem conversar, a tendência é não dar certo.

Vocês são parceiros, amigos e confidentes.

Se você conversar, com certeza uma solução ou uma atitude poderá ser tomada em comum acordo.

Vocês estão juntos para serem felizes. Ninguém é perfeito, mas se eu sei que algo que faço te chateia, evitarei de fazer.

Lembre-se: vocês não foram criados juntos, e logicamente os hábitos de cada um é diferente do outro.

• reveja suas atitudes

• vai morrer sozinha

procure mudar e seja mas ocnfiante em si

se ele esta com tigo e porque ele te ama.pare de ser bo.ba

e desfrute da relaçao.

• Em relação ao ciumes, relaxa também sou muuuuito assim, se alguem[guria], comenta a foto dele morro de ciiiumes, mas não demonstro pra ele não ficar se sentindo o MELHOR !

- Tipo, tente passar momentos felizes com ele, evite brigas, fique uns dias sem ele, para a saudade aumentar dai quem sabe o amor aguente, mas não termine, voce pode se arrepender ele pode não querer voltar depois, se você ama ele não tem porque terminar. NEM PELO CIUMES, TAMBEM SOU MUITO CIUMENTA ATE COM MEU PAI !

qualquer coisa me add no msn [email protected] , assim agente conversa melhor sobre o assunto

Sign In or Register to comment.