Eis a questão?Se vocês estivessem diante dessa situação, o que faria?
Fazem 4 meses que eu e meu ex terminamos e foi um fim definitivo, sem conversas, desprezos, traumatizante.
Enfim, não nos falamos mais, porque ele não quer. E eu não vou mais atrás, acontece que dia 17 é o aniver dele e já até fez questão de colocar no perfil dele que fazerá uma festa junina com quadrilha e tudo (pensei que fez para me provocar, não sei né?) E eu to naquele dilema, dá ou não parabéns p ele. Ele não mora na mesma cidade que eu! Se fosse dá parabéns seria por fone, orkut ou e-mail. Rs!
E sei lá, acho que ele deve tá pensando que eu vou dá parabéns p ele correndinho. Só que se fosse uns 2 meses atrás certeza que eu faria isso, mas agora eu não sei mais... Tenho medo, receio, sei que ele não responderá nem um "obrigado". O que acham? Se vocês estivessem no lugar dele, ficariam tristes ou nem por não te darem o parabéns. Eu no lugar dele ficaria na expectativa "será que vai lembrar?".Agora ele não sei, nem sei o que ele sente por mim mais... Fico na minha????????
Comments
vc disse q ele não quer mas falar com vc, e já se passaram 4 meses sem comunicação,,,se ele realmente se importasse com vc não acabaria a amizade mesmo com o fim do namoro,ficaria pelo menos um respeito de tudo q viveram juntos mais nem isso ficou né,,,estão amiga eu no seu lugar não me importava em da parabéns embora estivesse com essa vontade,,,esquece, ele não merece q vc lembre dele,,parte pra outra....bj
Eu no seu lugar nao daria os parabens nao sabe,ele deve estar so esperando isso msm pra te pisar mais ainda faça de conta q nao ta nem ai pra ele,olha nesse mundo em que vivemos nada melhor que o desprezo pra quem despreza a gente . ta bom bjos!
Bom dia querida!
Primeiramente, se ele já está com ânimo de fazer festas, é sinal que já não sofre tanto com a perda, né?
E se ele mesmo que não quer ver você, significa que não gosta de você como antes...
Mas faça o seguinte: Dê os parabéns a ele, pois assim você mostrará a ele que lembrou do aniversário dele, e tirará de você um peso na consciencia, visto que um dia pode ser que ele te julgue por não ter dado a mÃnima para o aniversário dele, então uma ligaçãonzinha rápida, uma mensagem rápida, não vai afetar, desde que você não esteja se prejudicando com isto, é claro...beijos
Dizer que vc não lembrou, não cola...ele morre de saber que vc vai lembrar. Então acho que deve dar os parbéns sim, mas o que vai fazer diferença é Como que vai ser isso. Mande uma mensagem simples, um torpedo, fria, sem maiores nhemnhemnhem...com um simples parabens. Ele vai ficar pasmo com tanta frieza e vai achar q vc ja esta em outra e q mandou so por consideração mesmo. Mas sem expectativas de retorno.
Olha miga eu imagino o q esta passando na sua cabeça. à dificil gostar de alguem e ele n te corresponder. Vc deve estar louca pra ligar!
Mais o certo seria n ligar!
Mais qm somos nos pra saber quando fazer o certo ou o errado?
Faz o seguinte pense bastante e faça o q seu coração mandar, deixe acontecer naturalmente.
O q for pra cer sera.
Boa sorte.
Bjs
Não, não.. mostre se superior a ele!
Mostre a ele o qnt vc é madura o suficiente, q vc além de tdo preza o tempo q vc´s ficaram juntos e se não deu certo.. bola pra frente!
Nesse mundo, ninguém é de ninguém... o q vale é o tempo q vcs ficaram juntos.... foi bom enquanto durou.... se não foi pra ele, mostre q pelo menos foi pra vc!
Digo isso, pq eu acredito em amizade após o fim de um namoro.. . isso pra mim é sinal de maturidade, pois pessoas vão e vêm das nossas vidas....
Acho o fim vc namorar uma pessoa e depois q termina, fingir q não conhece..... e aquela intimidade q vc criaram? A pessoa passa a ser um estranho...à estranho né? rsrs
Então amiga, dê os parabéns sim... se quiser até o presenteie...
Veja a reação dele! Escreva um cartão, mas deixe bem claro q vc preza a amizade.. q quer ve- lo feliz.... é isso aÃ....
Agora me colocando no lugar dele, eu ficaria chateada sim!
E o tempo q passamos juntos, não significou nada!?
Mostre q sim... pelo menos pra vc, creio q vc tiveram mtos momentos felizes juntos, isso é oq importa!
Sem mágoas...
Ãtima semana....
Bjão!
Hum acho que vc deveria da Parabèns pelo orkut...
Aliàs bem fria diz assim oi prabèns...
Com certeza ele vai te responder...Ja fiz isso kkk...
Bjinhos
eh phoda ...
pq c vc liga eli vai pensa ki vc tah facim pa ele...
c naum liga vai pensa ki vc nunka teve nem ai pa ele e pa historia de vcs dois...
agora eu axo ki vc num deveria liga naum pq pela voz nos acabamos demonstrando nossas emoções...
dexa um scrap pa ele e boa,....
Vc costuma ligar pro seus amigos para dar os parabens??Se sim, entao ligue para ele tbm, aja normalmente!!!
Se ele n responder nd, n se altere....deixe para la!!!
Olha acho que vc deveria dar os parabéns, mas sem muita "atenção", mande um e-mail simples o parabenizando, afinal isso é educação, agora não se importe se ele nem te responder, pois não é ele que não quer falar mais contigo? Então mande os parabens e pronto...
Beijos