Eis a questão?Se vocês estivessem diante dessa situação, o que faria?

Fazem 4 meses que eu e meu ex terminamos e foi um fim definitivo, sem conversas, desprezos, traumatizante.

Enfim, não nos falamos mais, porque ele não quer. E eu não vou mais atrás, acontece que dia 17 é o aniver dele e já até fez questão de colocar no perfil dele que fazerá uma festa junina com quadrilha e tudo (pensei que fez para me provocar, não sei né?) E eu to naquele dilema, dá ou não parabéns p ele. Ele não mora na mesma cidade que eu! Se fosse dá parabéns seria por fone, orkut ou e-mail. Rs!

E sei lá, acho que ele deve tá pensando que eu vou dá parabéns p ele correndinho. Só que se fosse uns 2 meses atrás certeza que eu faria isso, mas agora eu não sei mais... Tenho medo, receio, sei que ele não responderá nem um "obrigado". O que acham? Se vocês estivessem no lugar dele, ficariam tristes ou nem por não te darem o parabéns. Eu no lugar dele ficaria na expectativa "será que vai lembrar?".Agora ele não sei, nem sei o que ele sente por mim mais... Fico na minha????????

Comments

• vc disse q ele não quer mas falar com vc, e já se passaram 4 meses sem comunicação,,,se ele realmente se importasse com vc não acabaria a amizade mesmo com o fim do namoro,ficaria pelo menos um respeito de tudo q viveram juntos mais nem isso ficou né,,,estão amiga eu no seu lugar não me importava em da parabéns embora estivesse com essa vontade,,,esquece, ele não merece q vc lembre dele,,parte pra outra....bj

• Eu no seu lugar nao daria os parabens nao sabe,ele deve estar so esperando isso msm pra te pisar mais ainda faça de conta q nao ta nem ai pra ele,olha nesse mundo em que vivemos nada melhor que o desprezo pra quem despreza a gente . ta bom bjos!

• Bom dia querida!

Primeiramente, se ele já está com ânimo de fazer festas, é sinal que já não sofre tanto com a perda, né?

E se ele mesmo que não quer ver você, significa que não gosta de você como antes...

Mas faça o seguinte: Dê os parabéns a ele, pois assim você mostrará a ele que lembrou do aniversário dele, e tirará de você um peso na consciencia, visto que um dia pode ser que ele te julgue por não ter dado a mínima para o aniversário dele, então uma ligaçãonzinha rápida, uma mensagem rápida, não vai afetar, desde que você não esteja se prejudicando com isto, é claro...beijos

• Dizer que vc não lembrou, não cola...ele morre de saber que vc vai lembrar. Então acho que deve dar os parbéns sim, mas o que vai fazer diferença é Como que vai ser isso. Mande uma mensagem simples, um torpedo, fria, sem maiores nhemnhemnhem...com um simples parabens. Ele vai ficar pasmo com tanta frieza e vai achar q vc ja esta em outra e q mandou so por consideração mesmo. Mas sem expectativas de retorno.

• Olha miga eu imagino o q esta passando na sua cabeça. É dificil gostar de alguem e ele n te corresponder. Vc deve estar louca pra ligar!

Mais o certo seria n ligar!

Mais qm somos nos pra saber quando fazer o certo ou o errado?

Faz o seguinte pense bastante e faça o q seu coração mandar, deixe acontecer naturalmente.

O q for pra cer sera.

Boa sorte.

Bjs

• Não, não.. mostre se superior a ele!

Mostre a ele o qnt vc é madura o suficiente, q vc além de tdo preza o tempo q vc´s ficaram juntos e se não deu certo.. bola pra frente!

Nesse mundo, ninguém é de ninguém... o q vale é o tempo q vcs ficaram juntos.... foi bom enquanto durou.... se não foi pra ele, mostre q pelo menos foi pra vc!

Digo isso, pq eu acredito em amizade após o fim de um namoro.. . isso pra mim é sinal de maturidade, pois pessoas vão e vêm das nossas vidas....

Acho o fim vc namorar uma pessoa e depois q termina, fingir q não conhece..... e aquela intimidade q vc criaram? A pessoa passa a ser um estranho...É estranho né? rsrs

Então amiga, dê os parabéns sim... se quiser até o presenteie...

Veja a reação dele! Escreva um cartão, mas deixe bem claro q vc preza a amizade.. q quer ve- lo feliz.... é isso aí....

Agora me colocando no lugar dele, eu ficaria chateada sim!

E o tempo q passamos juntos, não significou nada!?

Mostre q sim... pelo menos pra vc, creio q vc tiveram mtos momentos felizes juntos, isso é oq importa!

Sem mágoas...

Ótima semana....

Bjão!

• Hum acho que vc deveria da Parabèns pelo orkut...

Aliàs bem fria diz assim oi prabèns...

Com certeza ele vai te responder...Ja fiz isso kkk...

Bjinhos

• eh phoda ...

pq c vc liga eli vai pensa ki vc tah facim pa ele...

c naum liga vai pensa ki vc nunka teve nem ai pa ele e pa historia de vcs dois...

agora eu axo ki vc num deveria liga naum pq pela voz nos acabamos demonstrando nossas emoções...

dexa um scrap pa ele e boa,....

• Vc costuma ligar pro seus amigos para dar os parabens??Se sim, entao ligue para ele tbm, aja normalmente!!!

Se ele n responder nd, n se altere....deixe para la!!!

• Olha acho que vc deveria dar os parabéns, mas sem muita "atenção", mande um e-mail simples o parabenizando, afinal isso é educação, agora não se importe se ele nem te responder, pois não é ele que não quer falar mais contigo? Então mande os parabens e pronto...

Beijos

Sign In or Register to comment.