O que fazer pra tira aquela gordura localizada?

aceito todo tipo de recita

Comments

• Oi querida, o melhor seria vc começar a fazer exercicios localizados em uma academia, mas se esta querendo perder medidas rápido tem um novo método que é muito bom e barato, se chama Lipo enjessada, vá em uma clinica de estédica e faça, vc pode perder até 7 cm em cada seção cada seção custa R$50,00. Boa sorte. Beijinhos

• somente exercicios localizados, deixar de comer doces, gorduras, e se tiver grana, lipo. nao tome qualquer bobagem q te passarem, faz mal, de valor a seu corpo querida.

• Tenha uma alimentação saudavel evitando acima de tudo gorduras e tudo que engorda, faça exercícios fisicos diariamente em uma academia. Obs se voc pretende so perde gordurinhas em determinadas partes do corpo então comunique ao seu instrutor da academia somente a parte que voc quer trabalhar para não fazer determinados exercicios a a toa, ou então se desejar faça tudo beijos boa sorte.

• Numa quarta-feira pela manhã, pegar ½ copo de água com o tanto de grãos de arroz que você deseja eliminar. Ex: Se você quer emagrecer 5kg, então você colocará cinco grãos de arroz dentro do copo com a água. Quando for à noite tome a água, mas deixe os grãos de arroz dentro do copo. Complete o ½ copo novamente com água e deixe-o até o amanhecer e assim você vai fazendo até domingo a noite. Na segunda-feira pela manhã você toma a água com os grãos de arroz. Não ponha mais grãos do que os que você deseja perder, pois eles não serão recuperados. Também não faça regime, pois é infalível. Na mesma semana você também tem que publicar essa simpatia no jornal, rádio ou Internet. Boa sorte para todos. Dá certo hem!!

• Faça regime e muito exercício físico.. Daqui uns tempos você vai estar magrinha ^^

bjosss

• A única coisa que tira gordurinha localizada é lipo. A menos que você esteja doente de tão magra, alguns lugares sempre vão ter uma sobrinha, normalmente pneuzinho na cintura e culotes. Isso é genético e não muda.

• Se eu soubesse te diria, e quando descobrires me avise, pois estou com uns pneusinhos de f1 que teimam em saírem.

• Corridas de finais de semana...

essas sim são as melhores....

• vou te dar a melhor dica que você pode imaginar, equilibrio emocional é a chave para todos os disturbios que temos.

• coma menos meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dã...

como vc qr emarecer comendo muito?????

me liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

81337453

bijinhu

Sign In or Register to comment.