preciso de um conselho galera ://?

bom eh o seguinte, to começando a gostar de um amigo meu que foi o principe do meu aniversario diia 11/08/12... na hora da valsa as meninas falaram que ele não parava de olhar no meu olho, que no final soh falto agente se beijar....ai falei pra ele pelo face que precisava falar com ele mais nao queria falar pelo face e nem msg.. entao escrevi uma carta e um desenho falando tudo oq eu sentia por ele, ai ontem na igreja ele veio falar comigo pra saber oq eu queria falar pq ele nao aguentava mais de tanta curiosidade, ai entrao chamei ele num canto e falei assim, olha como eu sabia que nao ia conseguir te dizer oq eu queria entao escrevi essa carta, ai entreguei pra ele a carta e o desenho, ai ele cmç a ler, soh que o pai dele chamo ele pra ir embora, ai ele nao terminou de ler a carta e pergunto pra mim se ele poderia ficar com ela pra ele terminar de ler, ai eu falei que naao, ai ele me pergunto se podia ficar com o desenho entao pra ele guardar de recordação e me olho com uma carinha de doh, ai eu falei que podia, ai ele me deu um abraço forte falo que tinha amado e que depois agente conversava com mais calma...

vc's acham que pode dar certo? ou acham que so to me iludindo?

Update:

Valendo 5 estrelas pra melhor resposta

Comments

• É bem provável, mas agora como ele já tem alguma ideia de que você queria falar pra ele, calce a cara, tome coragem e fala logo oque está sentindo! Pode ter certeza, ele não vai te morder nem vai sair correndo!

• Olha tamires tudo depende da vontade de Deus, peça a ele pra ti iluminar e se esse rapaz tiver de ser seu será, uma dica: ouça pela net o Programa A vóz da libertação, www.ipda.com.br e que Deus possa te ajudar.

• vai nessa seja feliz

• Bom, eu acho que sim, mais toma um pouquinho de coragem e conta tudo não só o que vc escreveu na carta!

• Siim siim

• Bom, tentar não custa nada, mas se não der certo bola pra frente.

• não se iluda muito,mas acho que PODE DAR CERTO SIMMMMM...

ai q coisa legal essas coisas me lembram de qdo era adolescente,de começo de namoro,essas sensações são muito boas.

espero que dê td certo pra vcs...bjssssss

• sei lá acho q o cara gostou

desenho ?

essa é nova !

• Kkk vc está igual ao professor Girafalles, bom vai fundo, vamo ver se dá certo ue.

• A vida é assim, viva e ame! Não existe nada melhor.

Sign In or Register to comment.