gente fiz besteira e agora???????? o que devo fazer ? me ajudem por favor?

é o seguinte comprei ampolas de vitaminas para os meus cabelos e misturei no pote do meu creme e no creme de pentear e agora o que eu faço?

estou com medo de estragar meus cabelos.

Comments

• E incrivel como essas pessoas estao dizendo que nao vai fazer mal, e claro que vai. Essas ampolas que vc compra sao para ser usadas uma vez so, e nao ficar usando uma e outra vez.

Exemplo, quando vc compra essas ampolas vc coloca um pouco(ou todo o sache) em um pouco de creme que vc for usar, seja para fazer hidratacao ou no creme leave in(creme de pentear).

Mais vc tem q colocar a quantia exata e usar tudo, e nao guardar para usar na proxima vez, pq se as ampolas ficam muito tempo misturadas no creme(digamos varios dias) elas perdem o efeito.

Falo isso por experiencia propria, fiz isso uma vez de colocar toda a ampola no creme de pentear, e nos primeiros dias o cabelo ficou bonito, mais depois ficou oleoso, pesado, e nao tinha jeito de que ele ficasse bonito.

Dai uma amiga minha que e cabeleleira me disse que nao se deve colocar as ampolas em todo o vidro do creme, o ideal e vc colocar o creme em uma vasilha( a quantidade que vc for usar), depois as ampolas e passar no cabelo, e o que sobrar vc deve jogar fora.

Eu penso que o melhor que vc deve fazer e jogar os cremes fora, pq se vc for usar eles assim, vai deixar seu cabelo super oleoso, e depois de ums dias ele vai ficar um grude, mais se vc quizer arriscar, ai vc e quem sabe.

• ñ vai estragar o teu cabelo....faz bem...

mas depende do seu cabelo...

se seu cabelo for muito oleoso ñ vale a pena usar, pq vai ficar mais oleoso...

se o seu cabelo ñ for oleoso vai ser bom, vai deixa-lo hidratado....

beijin...

boa sorte!!!

• Já que vc tá com tanto medo, usa uma vez se vc não gostar, vc compra outro creme, e da próxima vez, não misture em tudo.

Bjs..............................Bia

• Essas ampolas de vitaminas de normal ñ danificam o cabelo e se usa misturada mesmo no creme, ñ sei qual o apuro.

• Hahahahaha...bem vc tem duas opções:

- Jogar tudo fora, e comprar outros...ou

- Usar, pq ampolas de vitaminas não estragam os cabelos, foram feitas para fortelecer os fios!

Eu usaria, caso os fios ficassem fracos e com queda, pára...mas acho dificil acontecer isso, viu querida!

Um beijo,

Boa sorte!

Yara

• isso naum faz mal nenhum!

as ampolas foram feitas pra tratar do cabelo e naum danifica-los.........mas se o seu cabelo for oleoso,vai ficar mais ainda,pra naum ter problema,compre outro pote de creme e misture com esse,assim ele vai ficar com menos vitaminas e faça a msm coisa com o creme de pentear........

se eu fosse vc usaria 1° do jeito q esta pra ver se vai ficar bom,se naum ficar vc compra outro e mistura com esse.....

obs:se seu cabelo for oleoso,nem use!misture logo com outro.........

bjo!

e boa sorte!

• enxague os cabelos, faça umaescova e a chapinha e tudo ficará ok

• pega seu creme de pentear e mistura com o creme normal e compra outro creme de pentear. boa sorte bjs assim mal não vai fazer.

Sign In or Register to comment.