Se voce esta ficando com alguem a algum tempo.....mas não é namoro...?

E vão para a cama...e na hora que a coisa ta esquentando...voce escuta um nome...mas não é o teu???o que voce faz?

- Páaara tudo ...e arma um barraco?

- Ou faz de conta que não escutou?

Situação complicada....

Update:

Bahh yssa...coisa braba mesmo!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Comments

  • Nossa Acaba o Te.são na hora né?...não tem nem como continuar..kkkkkkk

    Não armo barraco não perguntaria quem era a pessoa.

    Acho que não ro.lária depois dessa...rs

    Bjoo minha linda.

  • eu paro tudo e pergunto a ele quem é a pessoa que ele disse o nome, dai o circo ta armado

  • continuo a transa, rsrsrsrs

  • para tudo ..n so por ter algo com essa pessoa ha um tmepo ..mas tbm pq sexo é uma coisa das duas pessoas que tão ali...pq ta fazendo cmg se n me quer?

    se vc ta desejando outro alguem fica calado.

  • Mesmo que eu não tivesse nada sério com a pessoa eu não ia gostar nenhum pouco e com certeza pararia por ali mesmo

  • Situação complicada mesmo!! na verdade eu nem sei oq faria kkkkkk , mas o clima iria acabar na hora..

  • Bem comigo nunca ocorreu isso.,kkkkkkkkkkkk

    O que aconteceu foi ela dizer, vc ta com cara de tarada igual a do Marlon (marido dela )aff

    nossa vey...tesão caiu na hora..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como me compara com o ele --'

    aff

    aff

    aff

    aff

    ki caraii.hsauhsua

    beijos

  • Depende, se for com meu namorado eu paro tudo e armo um barraco.

    Agora se for só sexo, faço de conta que não escutei, mas depois iria perguntar sobre o nome só por curiosidade! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs querida!

  • Bom dia

    Pode parecer radical da minha parte, mas pra mim não existe esse negócio d ficar sem compromisso... eu só fico uma vez com a pessoa, na segunda eu já pergunto o q ela quer, se ela não quer nada com nada eu já dispenso e procuro alguém q queira apostar em mim... só qdo a pessoa demonstra q está meio q compromissado q eu vou pra cama... ajo assim justamente pq se alguém fizer isso comigo eu chuto na hora...

    Abçs

  • Paro e tento me informa sobre o que está acontecendo...Quem sabe tudo não se resolve e voltamos de onde parou.

Sign In or Register to comment.