Onde vais estar na virada do ano ? Com quem ? Atrações ?

Descupe-me se alguém está triste por algo pessoal ou familiar !!

Comments

  • Vou passar com minha família, num Restaurante da rota do "frango com polenta" (tradição familiar). Tem música o tempo todo! E muita comida e bebida.

  • Na minha casa...com meu maridão e meus filhos....vendo tv debaixo das cobertas.....

  • Na casa de minha irmã.

    Com toda familia reunida.

    Música , comida, bebida,

    companheirismo, alegria...

  • putz q triste =[ vo passa num sítio =/ vai sermto chatoOo meu pais me obrigarama ir!! =[

  • Eu vou passar a virada do ano em casa com minha família orando , sempre iniciamos a oração uma hora antes e terminamos meia hora depois , dói os joelhos mas vale a pena...Mas em janeiro eu vou aproveitar minhas férias ...Vou viajar pelo sul do país passando pela Argentina , Uruguai , Paraguai e o Chile..Que maravilha...É a 7ª vez que eu faço isso , todo final de não e começo de ano novo...

  • Vou ficar aqui mesmo em salvador,no farol da barra.

  • Vou passar em angra com meu maridinho lindu !!!! Mas estou triste pq minha filhinha está na casa da minha mãe e não vou poder estar com ela nesse dia.

  • com toda esta criminalidade vou passar em familia

  • Gostaria de passar em Copacabana só pra ver o Infected Mushroom, mas como isso não vai ser possível, devido ao meu medo sobre os recentes ataques por aqui no RJ, vou passar em casa, com a família e alguns amigos.

Sign In or Register to comment.