Vou passar em angra com meu maridinho lindu !!!! Mas estou triste pq minha filhinha está na casa da minha mãe e não vou poder estar com ela nesse dia.
Gostaria de passar em Copacabana só pra ver o Infected Mushroom, mas como isso não vai ser possÃvel, devido ao meu medo sobre os recentes ataques por aqui no RJ, vou passar em casa, com a famÃlia e alguns amigos.
Comments
Vou passar com minha família, num Restaurante da rota do "frango com polenta" (tradição familiar). Tem música o tempo todo! E muita comida e bebida.
Na minha casa...com meu maridão e meus filhos....vendo tv debaixo das cobertas.....
Na casa de minha irmã.
Com toda familia reunida.
Música , comida, bebida,
companheirismo, alegria...
putz q triste =[ vo passa num sÃtio =/ vai sermto chatoOo meu pais me obrigarama ir!! =[
Eu vou passar a virada do ano em casa com minha famÃlia orando , sempre iniciamos a oração uma hora antes e terminamos meia hora depois , dói os joelhos mas vale a pena...Mas em janeiro eu vou aproveitar minhas férias ...Vou viajar pelo sul do paÃs passando pela Argentina , Uruguai , Paraguai e o Chile..Que maravilha...à a 7ª vez que eu faço isso , todo final de não e começo de ano novo...
Vou ficar aqui mesmo em salvador,no farol da barra.
Vou passar em angra com meu maridinho lindu !!!! Mas estou triste pq minha filhinha está na casa da minha mãe e não vou poder estar com ela nesse dia.
com toda esta criminalidade vou passar em familia
Gostaria de passar em Copacabana só pra ver o Infected Mushroom, mas como isso não vai ser possÃvel, devido ao meu medo sobre os recentes ataques por aqui no RJ, vou passar em casa, com a famÃlia e alguns amigos.