Vc é rabugento? Ou conhece pessoas rabugentas? Qual o melhor jeito de lidar com elas?

Bjos no coração

Comments

  • Não sou; mas, conheço uma assim; meu compadre Martins; reclama contra tudo; a melhor técnica é não robustecer as ideias, do que esta pessoa falando; procurar desviar a conversar para outro assunto sutilmente, sem que ela perceba; e/ou então buscar um tema diferente do dela, sempre contrário ao assunto que está em pauta, tentando anular o pensamento dela; ou ela fica ou vai embora; geralmente, ela se manda.

  • Eu nao sou mas meu pai... o melhor jeito e ignorar algumas coisas que eles falam para nao criar problemas !!!

  • eu tento entende-las,elas devem estar passando por um momento ruim e nao ligo para a grosseria da pessoa nao

  • Sirva pra elas um suco de maracuja.......

  • Têm dias que eu acordo com os dois pés esquerdos. Ruim pra entrar em contato, mas sou compreensível e gosto de uma boa conversa. Conheço pessoas piores do que eu.

  • Sirva um chá de camomila p'ra elas...

  • Conheço. O jeito é evitá-las.

  • Coheço sim, principalmente rabugento por não entender como uma pessoa inteligente e bonita como você pode ter religião heheheh

Sign In or Register to comment.