Tico foi feliz ao acusar Dudu de Judas ou foi injusto?

Tico tem personalidade e diz na cara. O proprio Dudu no jogo da verdade disse que Tico é verdadeiro.

Comments

• Mas que p**** é essa???

A Produção sempre edita , edita e edita a favor dum cara sem escrúpulos feito o Dudu...

P q não mostraram ele comendo o bolo

P Q NÃO MOSTRARAM ELE humilhando a Monique???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Impunidade !!!!!!!!! É por isso q o povo pena. Só vota errado;.

A Record só põe no ar... aquele cara mimado , fingido e SIMULADO... CHORANDO, CHORANDO E JUSTAMENTE QUANDO ELE ESTÁ FALANDO DO TICO!!!

e PRA COMPLETAR A RECORD... ADORA MOSTRAR A CUMPLICIDADE DA "MAEZONA NANY" COM SEU FILHO DUDU"....Pro povo ficar com peninha do coitadinho//////isso é manipular a votação.... AHHHHHHHHHHH TÁ ME DANDO NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Tico é uma pessoa inteligente e verdadeira, mas o modo dele expressar a sinceridade não é a mais correta.

Ele poderia ter dito tudo p Dudu sem colocar apelidos pejorativos como: Judas e X9...Não seria melhor e certo ele ter dito que Dudo tava errado e ter colocado sua opinião sem tais palavras horrendas?...Ali ele não foi sincero, mas sim um julgador, então ele foi sim infeliz.

Bjuxxxxxxxxxxx

• Gosto muito do Tico Santa Cruz, as vezes ele exagera um pouco na maneira de falar mas ele sempre é verdadeiro e sincero, diz o que tem que dizer na cara, doa a quem doer, é um homem de atitude e de personalidade.

O Tico é sempre verdadeiro e soube explicar muito bem a situação no jogo da verdade desse final de semana. Mas o R7 tirou o video do site, não entendi o motivo de tirarem o link do site. Ainda bem que alguém já tinha postado no youtube.

Piu-piu põe Tico na parede e pergunta se ele está arrependido por julgar Dudu

http://www.youtube.com/watch?v=B1s-9Fu3qbE

Um ótimo dia para você.

• O Tico esta corretíssimo, aquele cara é maior idiota, quem vu a historia do bolo? Que ele foi la comeu o bolo também e saiu da cozinha dizendo> "Alguém comeu o bolo" Que cara cínico.... E o Brasil ainda deixa ele ficar lá. ô povinho para gostar de injustiças. Por isto qu eo Brasil nao vai pra frente.

• Eu sou fã dos Detonautas mas o Tico se perdeu. O tal Dudu é um chato, sem noção mas ele não pode ser culpado pela perda de harmonia na casa. O que o pessoal da fazenda não entende é que se o conflito não tivesse sido gerado pelo Dudu seria por outro motivo qualquer. Quando a direção do programa escolheu o elenco pensou em pessoas bem diferentes que pudessem divergir ao máximo. Afinal são os barracos que repercutem. Por isso foi injusto culpar o cara.

• Sim, o Tico tem muita personalidade. Só que eu acho que ele não devia ter gritado daquele jeito ele se descontrolou ali naquela hora, mas o Dudu também disse coisas horriveis. Enfim, ficam julgando o Tico, mas sinceramente acho muito pior você humilhar uma pessoa que já sofre de depressão que foi o caso da Titia, queria saber porque a record não mostra as cenas que o Dudu fala cada barbaridade naquela casa, o que me faz pensar que estão roubando pro Dudu, agora só vai vir negativo aqui, pois as pessoas não aceitam opniões diferente. (y)

• é claro que o Dudu é um mala, chato e falso pra caceta, o Tico é um cara legal, mas tem um defeito enorme: é intolerante, poderia reprovar a atitude do cara mas não havia necessidade de armar aquele barraco todo, com xingamentos e ameaças, ninguém aguenta aquilo!

• Personalidade uma ova, ele parecia mais era um bandido intimidando o Dudu.Personalidade não tem nada a ver com violência garota.

• O Tico,foi muito infeliz! O que ele fez foi intimidação.Ele vai sair assim que entrar na roça.

• tico é um b0st@, tem que ser eliminado !!!

ELIMINEM O TICO !!!!

Sign In or Register to comment.