A Produção sempre edita , edita e edita a favor dum cara sem escrúpulos feito o Dudu...
P q não mostraram ele comendo o bolo
P Q NÃO MOSTRARAM ELE humilhando a Monique???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Impunidade !!!!!!!!! É por isso q o povo pena. Só vota errado;.
A Record só põe no ar... aquele cara mimado , fingido e SIMULADO... CHORANDO, CHORANDO E JUSTAMENTE QUANDO ELE ESTÁ FALANDO DO TICO!!!
e PRA COMPLETAR A RECORD... ADORA MOSTRAR A CUMPLICIDADE DA "MAEZONA NANY" COM SEU FILHO DUDU"....Pro povo ficar com peninha do coitadinho//////isso é manipular a votação.... AHHHHHHHHHHH TÁ ME DANDO NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele poderia ter dito tudo p Dudu sem colocar apelidos pejorativos como: Judas e X9...Não seria melhor e certo ele ter dito que Dudo tava errado e ter colocado sua opinião sem tais palavras horrendas?...Ali ele não foi sincero, mas sim um julgador, então ele foi sim infeliz.
Comments
Mas que p**** é essa???
A Produção sempre edita , edita e edita a favor dum cara sem escrúpulos feito o Dudu...
P q não mostraram ele comendo o bolo
P Q NÃO MOSTRARAM ELE humilhando a Monique???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Impunidade !!!!!!!!! É por isso q o povo pena. Só vota errado;.
A Record só põe no ar... aquele cara mimado , fingido e SIMULADO... CHORANDO, CHORANDO E JUSTAMENTE QUANDO ELE ESTÁ FALANDO DO TICO!!!
e PRA COMPLETAR A RECORD... ADORA MOSTRAR A CUMPLICIDADE DA "MAEZONA NANY" COM SEU FILHO DUDU"....Pro povo ficar com peninha do coitadinho//////isso é manipular a votação.... AHHHHHHHHHHH TÁ ME DANDO NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tico é uma pessoa inteligente e verdadeira, mas o modo dele expressar a sinceridade não é a mais correta.
Ele poderia ter dito tudo p Dudu sem colocar apelidos pejorativos como: Judas e X9...Não seria melhor e certo ele ter dito que Dudo tava errado e ter colocado sua opinião sem tais palavras horrendas?...Ali ele não foi sincero, mas sim um julgador, então ele foi sim infeliz.
Bjuxxxxxxxxxxx
Gosto muito do Tico Santa Cruz, as vezes ele exagera um pouco na maneira de falar mas ele sempre é verdadeiro e sincero, diz o que tem que dizer na cara, doa a quem doer, é um homem de atitude e de personalidade.
O Tico é sempre verdadeiro e soube explicar muito bem a situação no jogo da verdade desse final de semana. Mas o R7 tirou o video do site, não entendi o motivo de tirarem o link do site. Ainda bem que alguém já tinha postado no youtube.
Piu-piu põe Tico na parede e pergunta se ele está arrependido por julgar Dudu
http://www.youtube.com/watch?v=B1s-9Fu3qbE
Um ótimo dia para você.
O Tico esta corretÃssimo, aquele cara é maior idiota, quem vu a historia do bolo? Que ele foi la comeu o bolo também e saiu da cozinha dizendo> "Alguém comeu o bolo" Que cara cÃnico.... E o Brasil ainda deixa ele ficar lá. ô povinho para gostar de injustiças. Por isto qu eo Brasil nao vai pra frente.
Eu sou fã dos Detonautas mas o Tico se perdeu. O tal Dudu é um chato, sem noção mas ele não pode ser culpado pela perda de harmonia na casa. O que o pessoal da fazenda não entende é que se o conflito não tivesse sido gerado pelo Dudu seria por outro motivo qualquer. Quando a direção do programa escolheu o elenco pensou em pessoas bem diferentes que pudessem divergir ao máximo. Afinal são os barracos que repercutem. Por isso foi injusto culpar o cara.
Sim, o Tico tem muita personalidade. Só que eu acho que ele não devia ter gritado daquele jeito ele se descontrolou ali naquela hora, mas o Dudu também disse coisas horriveis. Enfim, ficam julgando o Tico, mas sinceramente acho muito pior você humilhar uma pessoa que já sofre de depressão que foi o caso da Titia, queria saber porque a record não mostra as cenas que o Dudu fala cada barbaridade naquela casa, o que me faz pensar que estão roubando pro Dudu, agora só vai vir negativo aqui, pois as pessoas não aceitam opniões diferente. (y)
é claro que o Dudu é um mala, chato e falso pra caceta, o Tico é um cara legal, mas tem um defeito enorme: é intolerante, poderia reprovar a atitude do cara mas não havia necessidade de armar aquele barraco todo, com xingamentos e ameaças, ninguém aguenta aquilo!
Personalidade uma ova, ele parecia mais era um bandido intimidando o Dudu.Personalidade não tem nada a ver com violência garota.
O Tico,foi muito infeliz! O que ele fez foi intimidação.Ele vai sair assim que entrar na roça.
tico é um b0st@, tem que ser eliminado !!!
ELIMINEM O TICO !!!!