monovin a faiz cair o cabelo ou provoca algum dano no cabelo ou na cabeça?

Update:

cabelo e cabeça não são a mesma coisa!!!

Comments

• Me falaram do monovim ano passado, fiquei com muita vontade de usar, mas confesso que me faltava coragem. Meu cabelo tem o crescimento normal, cresce 1 cm por mês...mas como quero muito que ele chegue na altura da cintura, resolvi deixar o medo de lado e comprar o monovin.

Coloquei a medida de uma colher de café em meia embalagem de shampoo dove e lavo os cabelos com ele um dia sim, um dia não. Deixo o shampoo agir por uns 5 minutos no cabelo. Faço esse ritual há exatamente duas semanas.

Resultado: não é que o danado do cabelo já cresceu 1 cm! Ou seja, dobrou a velocidade de crescimento dos fios!

Tendo em vista que meu cabelo tá crescendo bonito e forte, e que o medo do Monovim já passou, eu recomendo o uso!

Mas cuidado, não vá com muita sede ao pote, coloque apenas uma pequena quantidade de monovim no seu shampoo, tudo em excesso faz mal, não corra o risco de detonar seus cabelos!

Obs: comprei numa loja de produtos veterinários, por R$ 12,00.

tem um site e com video se quer saber mais :http://deliciamakeup.blogspot.com/2010/01/iniciand...

• Ouvi dizer que a longo prazo produz muita oleosidade no couro cabeludo levando à queda dos fios.

Há outras formas mais saudáveis de fazer o cabelo crescer, como por exemplo, o extrato de jaborandi. Bjs

• na cabeça

Sign In or Register to comment.