preciso de conselhos urgentes, será que algém poderia me ajudar?

sou mulher e meu nariz é muito grande, grande mesmo, me sinto mal por ser assim, já passei por diversas situações de constrangimento por conta disso, amigos(amigas) já me zuaram, já foi até humilhada, isso é muito triste!! sei lá as vezes acho que pareço homem, nunca tive um namorado, e isso me faz mal. penso em fazer uma rinoplastia(cirurgia plástica de nariz), pra levantar minha auto estima e me sentr melhor, porque nao sou feia, meu probrema é esse. o que vcs acham que eu devo fazer?

Update:

gente a minha pergunta ta um desastre , desculpa-me os erros de ortografia...

preciso muito de conselhos, obrigada a TODOS!!! abraço!!!

Comments

  • Querida, uma amiga minha ja fez..e foi super tranquilo, e tinha uma menina da minha sala que tbm tinha o nariz avantajado e ela nem ligava,inclusive zuava junto...

    faz a plastica sim..mas enquanto isso pense em valorizar outras partes do seu corpo e enquanto nao faz a plastica tem truques de maquiagem que disfarça, sabia???!!!

    Boa sorte!! ------>>>>>>MELHOR RESPOSTA

  • 1º primeiro niguém e perfeita floor cada um tem seu defeito isso e normal só vc ignorar as pessoas bj

  • faça de tudo para se sentir bem com você mesma

    responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • vai logo fazer esta cirurgia e ser feliz...

  • Bom primeiramente você precisa se amar

    Se você se ama assim deixe os outros que falem, pois bem ninguém fala da gente não

    Agora se só falta isso pra você se amar e ser feliz faça a cirurgia.

    a vida ja e uma *****, se vc tem o poder de fazer faça

    seja feliz pq a vida e tão curta...

  • Na minha opinião, ninguém é feio, pois tem beleza diferente.

    Mas se você não gosta do seu nariz e seu alto estima está lá em baixo, procure um bom profissional e faça sua cirurgia.

    Mais não ligue para o que os outros falam!

    Beijos se cuida.

  • Você acha que seu nariz é feio mesmo ou o considera assim porque todos te zoam? Primeiro que você não deveria dar tanta credibilidade à opinião alheia! Todos temos algo que nos diferencia do resto, e são as imperfeições que fazem o nosso charme, como pintas, manchas, orelhas de abano, narizes grandes, etc...Se você fizer uma rinoplastia, deve ser levando em conta apenas a sua opinião...que se danem os outros e as zuações e humilhações...se isso realmente lhe faria se sentir melhor e levantaria sua auto-estima, vá em frente...mas outra maneira de levantar sua auto-estima é aceitar você como é e gostar de você assim...aew quando te zuarem, você manteria a elegância e não se deixaria afetar...se seus amigos te zoam, aposto que é brincadeira! Se você não gosta, deveria avisá-los que esse é um ponto sensível seu...mas o segredo é levar na boa, na brincadeira, até quando outros te zoarem pra valer!

  • Se você sentir-se bem, faça.. o importante é que você seja feliz consigo mesma.

  • Eu acho que vc ñ deve ligar para essas pessoas, pois ninguém é perfeito

    eu tenho a orelha grande me zuam e já mim zuaram, mas naci assim porque Deus quiz ñ posso fazer nada.

    vc pode ter o nariz grande mais um dia vc vai encontrar alguem que goste de vc como vc é

  • Vale a pena fazer, pois aumentar a auto-estima é essencial, mas não se importe com que os outros dizem não, isso só aumenta seu IBOPE.

Sign In or Register to comment.