Alguem bem humorado(a) pode me dar dica como fazer uma piadinha encima deste assunto?
Eu vou dizer uma frase: eu moro em são paulo não moro no rio de janeiro
preciso fazer um comentario engracado desta frase acima mas nao tenho ideia.
Eu vou dizer uma frase: eu moro em são paulo não moro no rio de janeiro
preciso fazer um comentario engracado desta frase acima mas nao tenho ideia.
Comments
Bola de fogo, o negócio é o seguinte; a palavra ENCIMA, simplesmente não existe, suponho que quisesse dizer "em cima", que quer dizer sobre; "uma piadinha sobre o assunto".
O fato é que o seu assunto em si já é uma piada, ora pois, se tu moras em São Paulo é claro que não podes morar noutro lugar, a não ser que tu mores onde não mora ninguém, aí está; "tu está tão pirado que não sabe sequer onde moras".
Ãrra meu, sou paulista! Se morasse no RidiJanêro eu era paulishhhhhta, cerrrrrrrrto pêshhhe?
- Qual é a Semelhança do Carioca com o Paulista???-Não sei eu moro em São Paulo não moro no Rio de Janeiro !
Um cara pergunta pro outro: Vc sabe onde vende colete a prova de balas?
O outro diz: Não sei não cara, eu moro em São Paulo não moro no Rio não! kkkkkkkkkk
Eu moro em São Paulo não moro no Rio de Janeiro.
Sou trabalhador, não sou malandro não.
Para isso é necessário saber-se o contexto em que esta frase está inserida !
Do contrário, o máximo que se consegue é fazer um trocadilho.
Abçs...
Pô cara, sou carioca e não conheço nada muito engraçado não, se fosse sobre paulista seria mais fácil!
vou te dizer uma coisa sempre fui doidinho para dar uns pegas numa paulista, essas gatas daà devem ser gostosas brother!
poh eu n soh pexxxxe
olha faça uma pegadinha em cima dessa frase tipo um cara conversando com outro os dois de sao paulo e pergunta oke ele acha do rio de janeiro em seguida ele vai responder e vai perguntar oke vc acha ai's tus responde naum sei eu moro em sao paulo naum moro no rio de janeiro mais tu's tem ki ser muito engraçada pra isso .