Gente me ajudem a ver se eu fiz alguma coisa errada ?
Bom vou tentar ser o mais breve possível... *--*
Então um rapaz se declarou pra mim, com o tempo fui conhecendo ele melhor e passei a gostar dele mas tinha uma coisa que eu não gostava, ele quase não me ligava e nem me mandava uma mensagenzinha se quer, então eu conversei com ele mas ele sempre vinha falar que era o jeito dele, com o tempo isso começou a me incomodar, então teve um dia que eu conversei com ele sobre isso, mais as coisas pioraram ele não fazia mais nada a gente só conversava PESSOALMENTE, no face ele ficava online a noite e não falava nem um Oi as vezes eu que tinha que ir falar com ele, então isso começou a me irritar e eu parei de puxar assunto e parei de ir atras, então ele começou a me ignorar parou ate de conversar comigo pessoalmente, ate hoje não sei o porque dele ta me ignorando, depois de uns dias comecei a sair com outro rapaz, só que ele não sabia que eu estava saindo com outro, nesse período ele chegou na minha irmã e falou que gostava de mim só que ele continua me ignorando...Gente sinceramente o que eu fiz de errado?
Update:Eu sai com outro por que eu fiquei meses saindo SÓ com ele, nós não chegamos a namorar por que ele nunca tomou atitude nenhuma por isso eu conversei com ele sobre o fato dele conversar comigo so pessoalmente... enquanto ele não fazia nada tinha um outro rapaz interessado em mim ele começou a me ignorar então eu sai com outro.
Comments
não se culpe por nada - vc deu todas as chances possíveis pro cara - ele é lento - talvez não fosse chegar em vc nunca - siga sua vida - seja feliz!!!
Vc n fez nada!! Esse nein q êh meio pirado msmo..pessoas bipolares!!
Ele é meio travado ou ficou com ciúmes quando você começou a sair com outro e viu que te perdeu. As pessoas ficam mordidas quando sentem que perderam uma pessoa que poderia ter sido alguém especial. Acho que ele te ignorava pois não sabia como te valorizar ou não te amava tanto e quando viu você com outro passou a te dar o devido valor e querer que você voltasse para ele. Só se dá valor quando se perde, mas aí já é tarde.