galera me ajuda pelo amor de deus!?
Olha minha namorada esta passando por um a fase muito ruim e esta se afastando de todos ate de mim :'( parece que o pai dela volto de viajem e quer conhecer ela mais ele nunca procuro ela antes des de quando ela nasceu agora depois de 20 anos ele procuro ela e a mãe dela nunca falo nada sobre o pai dela agora ela não quer falar com ninguém esta evitando todo mundo ate a familia dela ela esta evitando me ajudem por favor ele falo que era melhor agente termina porque ela não esta bem que não vai poder me a atenção que mereço ai eu falei que não ia deixar que vou estar com ela pra ajudar em tudo mais ela falo que não quer ajuda de ninguém que quer ficar sozinha e eu falei que eu não ia aceitar o fim do namoro por que ela me ama e eu também amor ela mais ela quer uma tempo pra ela O QUE EU DEVO FAZER? ACEITAR O FIM DO NAMORO SABENDO QUE ELA ME AMA MAIS NÃO QUER ME FAZER SOFRER MAIS DO QUE EU ESTOU SOFRENDO? OU ESPERAR ELA COLOCAR A CABEÇA DELA NO LUGAR?
Comments
gatz, relaxa. Se a sua namorada esta com problemas ela vai ter que resolver, e você pode até ficar ao lado dela torcendo e transmintindo força mas no final ela vai ter que resolver tudo sozinha. Se ela terminou com você e ainda te ama, relaxa que ela vai se arrepender e fazer o maior escandalo na porta da tua casa pra você voltar pra ela, se ela não voltar era porque ela não te amava e ai você esta melhor sem ela. Se ela quer terminar deixa, não demonstra fraqueza. Eu estou com a minha namorada a 5 anos, e sou sempre eu que quero terminar, dar um tempo e enlouqueço a pobrezinha. ai dentro de menos de 24 horas eu volto, choro, peço perdão e volta tudo as boas.
Se ela pediu um tempo é pq precisa..
dá esse tempo pra ela... Mas mostra q ta do lado dela, pro q der e vier, afinal vc gosta dela.
Mas nao fica com ela apenas por interesse. Mais do q de "beijos", um namoro se faz de "companheirismo".
Boa sorte.
Qualqr coisa me escreve um email.
Beijo!
ACHO QUE VC TEM QUE RESPEITAR ESSE É UM MOMENTO DELA E QUANDO ELA RESOLVER PODE TER CERTEZA QUE ELA VAI TE PROCURAR.
ISSO FAZ PARTE IMAGINA VC NA SITUAÇÃO DELA É DIFÍCIL,DEIXA ELA REFLETIR E SE ACALMAR PQ ASSIM TUDO VAI PASSAR E VCS VÃO VOLTAR.
boa sorte amiga e vc vai voltar com ela desejo isso para vc de coração.
Bjsss tude de BOM
Voce deve se sacrificar um pouco, e ser mais companheira, antes de v6 serem namoradas vcs devem ser amigas!
Mostre a ela q vc sempre estara presente, independente do q aconteca.
Se ela pedir para terminar com vc, fique proxima dela mesmo assim.
Cuide dela, se vc ama ela vai saber o q fazer...
Bj boa sort
vc prescisa sar um temlpo pra ela. todos nós prescisamos de tempo não só para namora mas para tudo. há horas na vida que a gente prescisa descobrir o que é, o quer e se vc a ama tenha paciência.
Espera ela colocar a cabeça no lugar.
Se vc ama ela entao tenha paciencia, espere ela colocar a cabeça no lugar e mesmo ela sem qrer tenta dar uma força para era, poie é disso q vai precisar.
É melhor você terminar com ela
Pois assim é menos um casal de lésbicas no mundo,
homossexualismo é uma doença,
e é melhor esperarem que vcs 2 coloquem suas
cabeças no lugar :X