Tem como deixar cabelo liso sem chapinha?

Será que tem como eu deixar meu cabelo liso?ele já é liso o problema dele é que ele é meio volumoso!

Queria saber de alguns cremes ou misturas(ex:babosa)Se alguém puder me ajudar eu agradeço

obs:Se alguém tiver algum sites que possam me disser dicas

Obrigada

Update:

Adorei a resposta d afernades adoro cabelos pretos,bem escuros

Comments

  • Vá a um cabeleireiro e faça um corte bem bacana...muitos dos cortes ajudam a tirar o volume sem precisar ficar fazendo chapinha e estragando seu cabelo.

  • ai, quando vc descobrir vc me fala???

    pq eu tbm queria saber, mas eu duvido mto que tenha um jeito eficaz que deixe seu cabelo do jeito que vc quer

  • Faço hidratação com Novex óleo de oliva, ou frutas vermelhas e uma ampola de vitamina A, B5 e E combinadas.

    Vai reduzir o volume, mas se você tiver cabelo oleoso não use.

  • a ... vá fazer alguma coisa da vida , vc nasceu assim , naujm da pra mudart . e para de gastar ponto a toa , mete logo uma progressiva e acaba com essa babaquice !

  • Atenção: LISO SEM CHAPINHA é impossível, até pq a chapinha ajuda com o calor repondo nutrientes dos fios (qdo feita corretamente)

    Olha, a mídia tá tentando "salvar" a imagem das progressivas e relaxamento para aliviar a crise $ de salões de beleza. Mas quer saber da verdade? Os dois processos deixam qq cabelo um bagaço e com aparência de alisado: nada natural e depois quebra tudo...aí vc vai pra seção de "reconstrução capilar" e gasta mais. Tem caspa, queda.... só piora...

    Pra quem ama seus cabelos:

    Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo, por exemplo), Se quiser evitar química e ainda assim fazer escova de alisamento, (escolha ínteligente): escova de açúcar (sem formol) da Care Liss(só uma sugestão, pode ser outra sem formol) e muita hidratação posterior.

    Sucesso e abraços!

  • use química...

  • amiga , todos falam barbaridades sobre o hene . O meu cabelo era levemente ondulado , fiz 5 aplicações e o meu cabelo está igual de india , hidratado e todos perguntam o que fiz . Se quiser mais informações a repeito , entre na comunidade do orkut " EU USO HENÊ , E DAÌ ? as meninas são show , tem fotos lá vc pode tirar dúvidas ... recomendo !

    bjão

  • o creme da novex 12 ativos em 1 e otimo

    ou um progeciva, relaxamento, muitas hidratação, e quando passa o condicionador passa um creme de tratamento anti volume..

    ahh tem um creme que deixa aparencia do seu cabelo molhado mas não esta e nãoo deixa ele voluumoso.. pode pergunta a qualquer perfumaria grande um creme de pente que deixa o cobelo molhado

    Responde a minha questão - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • A escova inteligente ajuda mto... reduz o volume e sem tirar as ondinhas q vc gosta...Eu fiz no meu e gostei mto !!

    Olhe com o seu(sua) cabelereiro(a) e ve se funciona...

    Eu acho q ia dar certo..

  • Muitos homens e mulheres enfrentam problemas com queda de cabelo decorrente de stress, doenças, má alimentação ou mesmo questões genéticas. Será que fazer hidratação ajuda a dimiuir algum desses tipos de queda?

Sign In or Register to comment.