Tem uns evangélicos bravos aí respondendo.?

Sou evangélico, mas meio envergonhado com meus colegas agressívos. o caminho não é por aí. Jesus sempre respondeu quando agredido com palavras de brandura e sabedoria.

Comments

  • Muito bem sua colocação ! Uma coisa é pregar o evangelho, outra é ser "xiita" em sua crença.

    Muitas vezes, em nome de um fanatismo desenfreado, cometem-se muitos erros.

    Vejam a guerra santa dos mulçumanos por ex. conversão à força ??? O principal ensinamento do mestre foi o AMOR !

  • pow sempre tem,

    há pessoas que usam a agressividade como abordagem,

    o que acaba sendo pior pq as pessoas só se afastam e aumenta aqele esterótipo de evangélicos fanáticos e inconvenientes, quando na verdade não são todos assim.

    que bom q vc entendeu q não devemos julgar ninguém.

    ^^

  • Tamben sou evangélica e espero q nossos irmão sigam a biblia pois somos imagem e semelhança de deus e por q não sermos iguais a ele na hora de amar,perdoar etc.

  • O certo é ter sabedoria na hora de responder.

    Buscar orientação de Deus.

  • Bem eu sou espiríta, e acho que o problema não é o fato de serem evangélicos, católicos, espiritas ou seja lá o que for, o problema é que a sociedade anda um pouco agressiva, as pessoas estão muito bravas umas com as outras, não é porque vc é evangélico que eu como espírita tem que te responder com agressividade e nem vc como evangélico tratar outros que pensam de forma diferente com agressividade, somo todos filhos de Deus, devemos nos respeitar mutuamente.

    Jesus recomendou que amemos a Deus sobre todas as coisas e ao próximos como nós mesmos, então vamos todos nos respeitar, e legal vc ser compreensivo, continue assim.

  • O que o Senhor Mais nos pediu?

    Que não devemos entrar em contendas entre nós, mas de fato, fazemos a risca o que Ele nos pediu? Infelismente não irmão. O ser humano é muito complexo, pois cada um tem a sua opinião e ponto de vista. Nem todos concordam com determinados assuntos, e há aqueles que sempre acham que estão certos e os outros errados, como também há aqueles que põe lenha na fogueira para ver o pau quebrar. Mas somente aqueles que guarda os ensinamentos de Deus, não cabe nessas armadilhas. Há pessoas aqui que fazem perguntas até interessantes, mas cada um de nós somos um mundo diferente e ninguém pensa igual.

    Infelizmente há os que sempre estão zombando de Deus e duvidando da sua existência, mas é o ponto de vista deles e não podemos forçar a ninguém acreditar naquilo que não querem.

    Jesus um dia até falou que quem quisesse segui-lo que o faça, Ele deu essa opção e não forçou os demais a segui-lo. Cada um pensa o que quer, cada um diz o que quer, o mundo é e sempre será assim.

  • coisa interessante: um irmão julgando o outro...

  • Pois é meu amigo...

    será q esse pessoal não tem mais o q fazer???

    é tão lindo levar a mensagem de Deus pra todo lugar, mas não...eles vem até aqui pra discutir a respeito de emissora de televisão...de novelas etc...cada um acha aquilo que quer...todo mundo é passível de erros...até os evangélicos...Só pq é evangélico, não pode estar errado???

    Pois em toda religião existem muitos fanáticos...

    Vc esta coberto de razão...eu tbm me envergonho, mas pela raça humana, que cada dia que passa esta regredindo mais.

  • Munto boa sua observação, temos que cuidar para não pecar com nossa agressividade.

  • Todas as pessoas somos diferentes e não é por ser de uma religião que tem que ser tolerantes!!

    TT

Sign In or Register to comment.