erro da tela azul.........?

foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

se esta for a primeira vez que vc vê esta tela de erro de parada ( que nao foi) reinicie o computador. se a tela for exibida novamente, siga estas etapas

certifique-se de que existe espaço suficiente em disco, se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite o atual do driver ao fabricnte, experimentar trocar os adaptadores de video.

consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de bios. desative opçoes memoria de bios, como cache ou sombramento se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opçoes avançadas de inicializaçao e selecione modo de segurança

informaçoes tecnicas:

*** STOP: 0x0000008E (0X80000004, 0X806EDAEI, 0XA937588, 0X00000000)

iniciando despejo de memoria fisica

despejo de memoria fisica concluida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tudo começou com the sims 3 instalei quando fui jogar apareceu a seguinte mensagem o driver de video parou de funcionar normalmente, salve seu trabalho e reinicie o computador, depois disso fiz uma pergunta e me falaram pra atualizar o driver atualizei agora da o erro da tela azul quando jogo apenas cs.

fiz uma outra pergunta sobre o erro da tela azul e mandaram eu limpr a memoria ram com uma borracha limpei mas nada.

sistema: winXP

Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)

memoria:1gb

video: Intel(R) 82945G Express Chipset Family

Comments

• inicie o windows apertando a tecla "del" interminentemente até aparecer uma tela azul va no primeiro menu o de configuração de data e horá e aperte F3 depois aperte F10 e "S" vai salvar e vc reinicia o pc .

• vc não baixou algum vírus junto com the sims!!!

e vc tem apenas 1Gbs de ram e the sims 3 precisa de uns 2 Gbs será q não forçou demais a placa de vídeo ou a RAM???

• provavelmente bugou o windows amigo

O melhor seria instalar o XP de novo

ou pelo menos pegar outro HD pra instalr um win pra teste.. pq se continuar erro eh algum problema de hardware

mas grandes chances de ser win mesmo.

Sign In or Register to comment.