erro da tela azul.........?
foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.
se esta for a primeira vez que vc vê esta tela de erro de parada ( que nao foi) reinicie o computador. se a tela for exibida novamente, siga estas etapas
certifique-se de que existe espaço suficiente em disco, se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite o atual do driver ao fabricnte, experimentar trocar os adaptadores de video.
consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de bios. desative opçoes memoria de bios, como cache ou sombramento se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opçoes avançadas de inicializaçao e selecione modo de segurança
informaçoes tecnicas:
*** STOP: 0x0000008E (0X80000004, 0X806EDAEI, 0XA937588, 0X00000000)
iniciando despejo de memoria fisica
despejo de memoria fisica concluida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tudo começou com the sims 3 instalei quando fui jogar apareceu a seguinte mensagem o driver de video parou de funcionar normalmente, salve seu trabalho e reinicie o computador, depois disso fiz uma pergunta e me falaram pra atualizar o driver atualizei agora da o erro da tela azul quando jogo apenas cs.
fiz uma outra pergunta sobre o erro da tela azul e mandaram eu limpr a memoria ram com uma borracha limpei mas nada.
sistema: winXP
Tipo de processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1200 MHz (6 x 200)
memoria:1gb
video: Intel(R) 82945G Express Chipset Family
Comments
inicie o windows apertando a tecla "del" interminentemente até aparecer uma tela azul va no primeiro menu o de configuração de data e horá e aperte F3 depois aperte F10 e "S" vai salvar e vc reinicia o pc .
vc não baixou algum vírus junto com the sims!!!
e vc tem apenas 1Gbs de ram e the sims 3 precisa de uns 2 Gbs será q não forçou demais a placa de vídeo ou a RAM???
provavelmente bugou o windows amigo
O melhor seria instalar o XP de novo
ou pelo menos pegar outro HD pra instalr um win pra teste.. pq se continuar erro eh algum problema de hardware
mas grandes chances de ser win mesmo.