tenho cabelo enrolado e quero deixar os cachos maiores como posso fazer?

Tenho cabelo enrolado e quero que ele fique com os cachos maiores como posso fazer me ajudem por favor

Comments

• hidrate bem eles e coloque em bobs. depois, com eles ainda presos, use fixador de cabelo e depois solta eles.

• Se usar com muita frequência o bobs ele aos poucos vai aumentando os cachos do cabelo, mais com o tempo o seus cachos pequenos iram voltar, a demora é você lava-los, já o baby liss é mais pra quem quer algo imediato, mais saiba que ao molhar o cabelo ele irá voltar a ter os cachos pequenos... Uma boa seria fazer uma permanente afro, esse é um processo para cabelos sem forma ou crespos, ele deixa o cabelo cacheado permanente, na hora da aplicação você escolhe o tamanho dos bigoudis, eles são o que iram modelar o seu cabelo, quando maior o bigoudis maior o cacho, o resultado é muito lindo, muito mesmo! Agora o processo é um pouco caro, só que tem a vantagem de poder molhar e fazer o que quiser com o cabelo e nada irá mudar, pois ele continuara lindo como antes! Procura na internet mais sobre, beijos.

• Faça Bobs, ou tranças, ou coques

No meu Blog

Eu explico como fazer cachos afro, se vc quer maiores, pode adaptar técnica para sua necessidade ^^

Beijos

• é só fazer uma escova progressiva sem formol, e pedir para a cabeleireira pranchar somente 2 vez cada mecha no processo, fica lindo.

• Bobs ou Baby Liss :) mais se for não tão pequeno se você tiver paciência use grampos e claro não se esquece do Spray Fixador ok?!

• Use rolinho !

Sign In or Register to comment.