Será que ele vai me dar mole...Comentem?
Sempre me achei uma mulher sedutora, conquistei vários homens, mais nem todos que eu queria...gosto de homens estilo sério...mais que guardam lá no fundinho um pouco de cafageste....conheci aqui no trabalho um cara muito atraente...me olha, sorri., faz umas brincadeirinhas, tipo e aí namorou muito no final de semana? Me deu o telefone dele se eu precisar de ligar...ele é um charme...hoje caminhando pela sala..ele não tirou os olhos....e agora? será que tenho chances..??
Comments
Você que está fazendo charminho né ? hehehe (abraços
liga p ele no fim de semana
convida p dar uma volta
algo do tipo
Claro que sim amiga. Você é muito bonita, sabe seduzir os homens, porque não teria chances com ele, eu também sou mulher e sei o que o poder da sensualidade feminina é capaz de fazer. Você não apenas terá chances com ele, como já o conquistou, pelo que li na sua pergunta foi o que deduzi. Gosto muito de você e a considero muito especial e merecedora sempre do melhor.Beijos carinhosos
Acho que ja ganhou hein.. rsrs
está mais que na cara que vc tem chance, vai e frente.
beijos
Claro Vânia,
Eu acho que você tem muitas chances, querida!
Vá em frente e aplique toda a sua técnica de sedução, que ele não vai te dar mole... pelo contrário, ele vai te dar bem duro... como você gosta!
Beijos e depois você me conta... viu?
se vc quiser uma opiniao masculina........ele tá com certeza afim de vc....vai fundo
parece q sim né....
mas tá parecendo q vc q vai ter q tomar a atitude...
Vai em frente,nao custa nada tentar,conhece um velho
ditado quem arrisca nao petisca,entao segue o seu ins
tinto.boa sorte.bjos.
Eita , demoro , tá mamão com açucar
bjão baby