qual é o melhor pelé ou zidane?

pra mim é o zidane mais eu quero saber de vcs

Comments

• Claro que foi e é Zidane pois nunca vi o Pelé jogar ao vivo e a cores!

Pelé não cobrava nem faltas.

• zidane, o pelé jogou bola quando ninguem sabia jogar

queria ver hj em dia , sós as caneladas

ZINE DINE

• Para mim o melhor jogador que eu já vi jogar e joga é o Messi, hehe, cara essa pergunta é difícil, porque falam que Pelé é Rei, só que não vi ele jogar, então como eu já vi vários jogos do Zidane, acho o Zidane, depois do Messi claro

• Com meu respeito ao grande jogador Pelé, que ainda bato na mesma tecla sou sim mais ao Mané garrincha, pena que eu não pude ver jogar, mas nos videos que consegui o Garrincha jogava que não sabe se explicar de onde vinha aquele inteligência, tanta inteligência que tem muitas marcar registradas, fatos ocorridos como: certa vez em copa do Mundo muitos torcedores adversarios do Brasil queriam tocar na pessoa de Garrincha para comprovar se realmente era um ser humano, mas com toda certeza Pelé e outros mais foram o grande motivo de provar e ficar falado no mundo Brasil PAÍS DO FUTEBOL, mas respondendo a pergunta sou ZIDANE, que jogador inteligente nem tem como descrever uma ficha para o grande jogador, ser humano, tenho uma admiração muito grande pela pessoa do jogador Zidane, tanto ao lado profissioanl e como pessoa humana, e o Pelé é muito ao lado da mídia, quando desaparece do radar com certeza esta já armando para aparecer de novo, mas é a vida dos grandes talentos eles mesmos se impoe ao que querem ser e se condiciona então são resposaveis pelos seus caminhos traçados .

• Claro que Edson Arantes do Nascimento foi melhor , com 17 anos o cara foi melhor jogador na copa, com 30 ainda era fantástico

• Os numeros por si só ja falam nao e mesmo?, pelé 1280 gols tricampeao mundial seleção, bi campeao mundial pelo santos, varios campeonatos paulista e brasileiro, zidane campeão mundial frança em 98 (arrumado) todo mundo sabe da história.. quem poderia ser melhor? Pelé claro

Sign In or Register to comment.